sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pensamentos.


Sentimentos e emoções não são fenômenos novos nem mistérios ou magias, pode-se dizer que são tão antigos quanto á própria vida. Todos sentimentos ou emoções estão relacionados á intensificação ou causa dos problemas com emoções do momento.
As pressões por uma vida melhor e os distanciamentos entre pessoas resultam na impossibilidade de perceber diretamente á causa de muitos problemas que muitas pessoas vivem hoje.
Á nossa solidariedade com á Alma, Espírito, Mente e a alegria de viver não é nenhum mistério, é apenas um encontro sistemático com o espírito imortal milagroso. Viver á vida é á maior de todas aventuras, uma das mais extraordinárias experiências que podemos experimentar. Todos nós nascemos com direito para vencer, triunfar, ganhar e receber grandiosamente.
São poucas pessoas que acreditam que o espírito supera o mundo material, ele ultrapassa os limites do tempo e do espaço. Em razão disso vários métodos foram criados com o passar dos séculos, foram muitas as tentativas de superar os limites do conhecimento humano. Á própria ciência é uma delas, as pesquisas sempre se basearam nas experiências diárias. O cérebro humano analítico realiza de forma brilhante uma visão automática das infinidades de conhecimentos que o homem pode ter nos dia atuais. Portanto, no momento que resgatarmos nossa individualidade, a nossa vida se tornará diferente. Todos somos capazes de resgatar o respeito e a dinâmica pessoal. As crenças e os preconceitos criam raízes profundas, capaz de sobreviver por gerações á gerações. Precisamos nos libertar, jogar fora tudo que não serve e viver com muita alegria para fluir riquezas abundantes.

Eudes H. Piske.

sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Procurando Entender.


Atualmente vivemos á Era das grandes transformações e tecnológias com progressos surpreendentes, com tudo isso o ser humano está ficando cada vez mais perdido e não consegue enxergar os desastres que estão causando no desenvolvimento natural da vida. Os debates na mídia são sempre os mesmos, se fala muito de justiça em defesa da maldade que á sociedade hoje vive, mas.......Na realidade.

___Será mesmo que alguém quer fazer alguma coisa?
Muitos até levantam á Bandeira da nossa amada Pátria, garantindo liberdade á todos; pouco tempo depois percebemos o falso padrão de moral e justiça.
Assim mais uma vez o falso libertador é conduzido ao poder por um período de regime autoritário. Temos também os neo-racionalistas declarando que tem um novo e diferente modo pensar e sentir, suas teorias se resumem em pesquisar á raça humana e nunca chegam á nenhuma conclusão definida sobre á realidade do ser humano. Portanto, hoje não percebem quem não quer... Perceber as formas de concessões demonstrando que o ser humano é um grande criador de Ilusões, sempre voltado exclusivamente para melhorar seu padrão de vida (Materialmente), assim esquece que seu Dom Maior são á criatividade e á sensibilidade de se aproximar de seu (Eu Verdadeiro). O Eu Verdadeiro mostra um sentimento que vem do Eu Espiritual de aperfeiçoamento, agindo sempre de acordo com á capacidade de penetrar e se conectar com o Pensamento Criador, compreendendo e aceitando sua criação, razão, sentimento, missão e vontade. Desta maneira podemos ter á oportunidade de nos unirmos na perfeição de renascer como gerador e buscador de poder e realização infinitas.

Eudes H. Piske.