quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Espirito (Eu Interior).

O nosso Espírito Interior conhece e percebe todas as nossas necessidades, nossas fraquezas, defeitos, virtudes, vocações etc. _Portanto, quando estamos trabalhando para despertar o nosso lado espiritual, precisamos ter um objetivo e ser honesto, agir com muita sinceridade, porque ele e todos os seres humanos foram criados do próprio pensamento Universal, o Espírito é uma essência primordial do plano Divino, é uma energia imortal inteligente que habita no interior de cada ser humano e está sempre presente em evolução, essa essência superior é uma chave mágica indispensável para unirmos ao nosso criador.
_Ele é o maior presentes que Deus entregou á humanidade.
_Para convoca-lo precisamos convence-lo das necessidades, seriedades ou aflições do momento; ele sempre mostra o verdadeiro caminho a todos, portanto, ao conectarmos á essa fonte infinita e sublime vamos desfrutar das maravilhas que a vida tem a oferecer. Quando vivemos interligados ou em conexão harmoniosa com nosso Espírito e a nossa Alma sempre haverá grandes oportunidades de aprendizado e as experiências que irão surgindo em nosso caminho serão leves e maravilhosas.
_Precisamos ter uma vida interligada com os pensamentos e sentimentos da Inteligência Superior Universal, assim vamos poder viver e apreciar com mais vigor, as alegrias e felicidades em todas as etapas da vida.
_É no planeta pensante- emocional que vamos encontrar todas as respostas de como podemos evoluir harmonicamente e inteligentemente.

Heudes H.

terça-feira, 18 de agosto de 2009

ALEGRIA.

Muitas pessoas me perguntam que pelo que escrevo sobre Espiritualidade, se sou uma pessoa com dons especiais, e ou, uma iluminada.
_O fato é que Eu estudo bastante e vou sempre em busca das respostas com determinação, humildade e sinceridade.
_Os mistérios da vida são muito simples, basta escutar o nosso Eu Interior e as respostas virão.
_Existem pessoas que complicam tudo nesta vida, precisamos deixar de lado os dogmas dos fanatismos, das crenças e dos preconceitos e ir em busca da nossa verdade interior, aquela que faz bem a nós próprios.
_Esta semana assisti um comentário na History Channel muito interessante, sobre os 7 Pecados Capitais, o que mais me chamou atenção foi os pecados capitais sobre á Alegria e a Preguiça. Ouvimos todos os dias alguém falar a palavra Alegria, Alegria disso, Alegria daquilo, mas............O que é este sentimento tão sublime?
_Será a Alegria algo que associamos a nossa convivência diária?
_Para mim a Alegria é algo muito maior que isso, é o despertar do sentir profundo que nasce da essência do Espírito e se espalha pela sensibilidade sem medidas, regras, classes, atitudes ou preconceitos. Alegria é compreensão, simplicidade, humildade, Amor e Perdão.
_Quando queremos Alegria se aprende a criar e manifestar com o coração.
_Quando nosso Cérebro e a nossa sensibilidade aceita o nosso querer é preciso educar á mente para que ela possa transmitir as Alegrias em todas as etapas da vida.
_É um fato, que precisamos saber como fixar essa energia nos sentimentos para não sermos destruídos pelos sentimentos contrario.
_Acredito, que a arte de criar plenamente essa energia tão maravilhosa que é a Alegria, é a mais difícil de todas as artes existenciais.
Pensem Nisso.

Heudes H.