quarta-feira, 10 de março de 2010

CARACTERISTICAS E PERSONALIDADES.

Em nossa jornada pelos caminhos da vida sempre encontramos pessoas "desequilibradas e equilibradas", mas.... Também encontramos pessoas Unilaterais com seus sentimentos corporais e suas características temperamentais.
_Algumas gostam de si próprios e compreendem melhor suas possibilidades excepcionais.
_A maioria das pessoas não são do tipo dos bem equilibrados e encontram muita dificuldades para realizar seus sonhos.
_Em uma pesquisa feita recentemente em uma Universidade da Califórnia por um grupo de Psiquiatras, eles pesquisaram 75 pessoas e encontraram 27 tipos de pessoas endomorfos, 24 do tipo mesomorfos, 20 do tipo ectomorfos e apenas 4 do tipo equilibrados; quase todas essas pessoas eram Unilaterais ou Super-Desenvolvidas tanto no corpo como em personalidades. Poucas pessoas eram brilhantes ou Mentes brilhantes, essas raras criaturas foi constatado que quando eram crianças, foram encorajadas, amadas, respeitadas e conseguiam sobrepujar seus sentimentos de inferioridade.
_Hoje cada vez mais pessoas aprendem a si Amar e se Perdoar, outras ainda carregam dentro de si mesmo toneladas de dores, sofrimentos e sentimentos negativos e suas Auto-Inimizade por si próprio, até parece uma doença da personalidade dos seres humanos.
_A falta de Auto-Amor é o grande obstáculo que impede muitas pessoas de pensar e sentir sobre suas realizações; simplesmente elas acham que não boas o bastante ou não são merecedores e é o que as impede de aprender... Como realizar seus sonhos.
_Todos os seres humanos tem suas características e personalidades única com total possibilidade de realização. É herança divina de todos encontrar uma formula de sucesso dentro de si mesmo,
precisamos nos venerar, proteger, amar, perdoar e cultivar o que á de melhor e sobrepujar a tudo que é negativo, para que a paz , harmonia, equilíbrio e felicidade venha naturalmente.
_É muito importante aumentar a consciência emocional e acima de tudo se Amar e se Perdoar, porque cada um de nós representa uma Essência Especial criadora de utilidade e, ao mesmo tempo... Bela. Podemos dar carona a harmonia e perdoar aqueles que divergem de nós, ser Diplomata em vez de pisotear as características dos outros.
_ Todos os seres humanos podem dar um pouco de espaço-mental e dar Amor á essas criaturas pensantes que habitam em nosso Cérebro. Um pouco de Amor e Compreensão será de grande aceitação por esses seres magníficos que convivem em nosso interior.

Pense nisso e dê sua opinião
ela é muito importante.

Heudes H.

domingo, 7 de março de 2010

PENSAMENTO- MESTRE E CHAVE.

Criar na Mente um pensamento não é difícil, basta seguir algumas regras básicas, que no decorrer de outras postagens vou explicar com detalhes.
_Cada pensamento tem como parceiro um sentimento que o acompanha em suas funções.

Pensamento-Mestre.

_É uma dádiva para os habitantes do planeta Cérebro, porque ele tem muita inteligência e está sempre interligado aos ensinamentos e conhecimentos Gnoses, ajuda outros pensamentos a desvendar os enigmas do planeta Interior (Energias Interiores).
_O Pensamento-Mestre é o responsável pela comunicação e intervenção entre a humanidade e o Criador (Deus); está sempre pronto para servir, caso os seres humanos necessitam de uma resposta ou desvendar um segredo; neste caso convocamos o Mestre e a resposta virá com certeza. A interligação dele com o mundo Interior é permanente.

Sentimento - Amor.

O Sentimento- Amor é inseparável do Pensamento-Mestre sua função é de despertar em nosso interior sentimentos de fraternidade e Amor incondicional as emoções que o acompanha são de Paz, harmonia, felicidade, conforto e alegria.

Pensamento- Chave.

_O Pensamento-Chave é um Vaticínio (Profeta) que ajudará a abrir os portais mentais e revelará os segredos de tudo que precisamos saber; quando uma pessoa cria em sua mente um pensamento- Chave deverá sintonizar e convocar também o Sentimento- Portal e os resultados serão surpreendentes.
_Esse Pensamento é uma Chave magica, irá abrir todos os portais: Da fortuna, da fama, da saúde, da Espiritualidade, da Prosperidade, do Sucesso etc.
_É tão grande o poder deste pensamento que não podemos imaginar.
_ Não podemos esquecer jamais que para criar um pensamento vamos precisar sempre do Pensamento-Mãe e o General.

Sentimento - Portal.

_Esse Sentimento convocado em parceria com o Pensamento-Chave poderão descobrir enigmas ocultos ou os misteriosos segredos da existência cósmica. Ele guarda todas as Chaves dos mistérios que estão escondidos nos Céus e na Terra.

Pense nisso dê sua opinião
ela é muito importante.

Heudes H.