sexta-feira, 20 de fevereiro de 2009

Podemos Educar Pensamentos?



Antes de começar á educação dos meus pensamentos, criei e em minha mente um pensamento, fiz o batismo e o registro com o nome de: General. Ele criou uma escola mental com um Professor. Através do General convoquei á energia da Inteligência e da Percepção Intuitiva para dar suporte.

O General ordenou aos arquétipos (Pensamentos) para eles ir á escola aprender. Por três meses estudaram o que eu desejava, no primeiro trimestre foi o ensino fundamental, no segundo trimestre comecei a educá-los na medida em que aprendiam hoje eles compreende de maneira completamente diferente com sensibilidade e entendimento.

No começo pareceu utopia criar uma escola em minha mente, mas.... Posso garantir que foi de grande ajuda.
Já nos primeiros meses observei que além dos meus pensamentos, minha consciência se ocultava não compreendia á maneira pela qual eu os educava; tive que muitas vezes ocupar minha mente com maior atenção, pois certos pensamentos modificavam as reflexões.
Repetidas vezes, foi preciso esforçar-me para observar as lutas diárias entre os pensamentos intrapessoais e os interpessoais, foi preciso monitorar com afirmações e concepções instantâneas dos fatos; isso proporcionou resultados de dimensões surpreendentes, os fragmentos imperfeitos, contagiosos foram passos á passo se desligando das energias mentais. Á educação dos pensamentos e dos sentimentos devem ser diárias interruptamente entre todos. Será útil convocá-los para certas assembléias extraordinárias com ensinamentos apropriados com profunda serenidade, prosseguir sempre com harmonia e paciência, encaminhando cada pensamento e sentimento para sua função e responsabilidade. O Amor deverá prevalecer sempre entre: Mente Alma e o Espírito.

Se alguém alimentar á Alma sem á companhia do Espírito e da Mente, á educação será precária, porque um depende do outro para concretizar todas as coisas. No planeta cerebral onde habitam, vivem e convivem os pensamentos, existem muitos arquétipos estranhos com personalidade e aspectos interessantes. Não devemos descuidar um só minuto até que eles estejam preparados e educados corretamente. O meu conselho para aqueles que estão no inicio com o propósito de educar seus pensamentos, eduquem também seus sentimentos e suas imaginações, observem com muito cuidado suas vontades e os truques inteligentes que estes mestres antropomórficos usam para manipular suas mentes.

Eudes H. Piske.


domingo, 15 de fevereiro de 2009

O poder da Alma.


Alma é o lado material do ser humano, ela tem conexão regularmente com o Espírito; Alma não é Espírito é um ser físico e faz parte do desenvolvimento mental, sensível, intuitivo, perceptivo, material, espiritual e intelectual.
Á Alma usa a energia emocional da inteligência e da sensibilidade do Espírito para suas necessidades emergenciais que estão relacionados com o progresso, evolução e desenvolvimentos da vida.
Ela é um ser mortal, vive enquanto o corpo vive, quando acontece o desaparecimento ou morte do corpo, Alma e corpo deixam de existir. Seu conhecimento com o Espírito e sua aproximação se dá através da vida diária. Alma é uma energia que está constantemente conectada a
o intelecto espiritual, ela é principio físico transcendente, poder e força universal, com ela criamos, progredimos, evoluímos etc. Através da Alma está á visibilidade da personalidade e característica da pessoa, esse ser vibrante predomina seu valor e aparece como elemento básico da personalidade ética conforme se usa á intuição ou percepção.

Eudes H. Piske.