sábado, 18 de abril de 2009

O que é Destino?

Para mim destino é um ajuste de ideias, pensamentos, sentimentos, vontade, querer e agir. Para saber e compreender o destino só será possível quando construirmos nossos objectivos de forma correta com determinação e muito Amor. Na vida é possível construi-lo e abrir os portais dos caminhos que nos levam á ele.
__Acredito que todos os seres humanos podem criar seu próprio destino, porque é uma essência, algo de direito á todos.
__Para poder entender o destino é preciso compreender a vida, através dos paradigmas do próprio espírito com elementos intrépidos das transcendências fraternais, assim podemos entender as origens da própria existência do nosso espírito imortal.
__No planeta Cérebro existem inúmeras energias de comando, esperando por uma oportunidade para serem accionadas, para poder entrar em funcionamento.
Ao accionarmos esses botões energéticos de comando, com o raciocínio e determinação, vamos descobrir os lacónicos de culminância que irá determinar como será a vida e o futuro.
__Á própria Ciência confirma que são os pensamentos, sentimentos, consciência e instinto que servem de base para realizar e concretizar todos os desejos.
__Tudo que desejamos tem de ser feito com muita calma, amor e naturalidade, sem esforço, com sentimento, emoção, vontade e querer as vantagens serão imprescindivelmente valorosa para determinar a vida espiritual e material em todos os sentidos.

Eudes H. Piske.

quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sentimentos.

Sentimentos são energias vivas eletrointeligentes,
"Irmãos Gémeos dos Pensamentos"
__São iguais "Almas Gémeas", um depende do outro para sobreviver. Sentimentos e pensamentos são eles quem regem os profundos conceitos dos espectáculos
realizados pela Alma, eles vivem e habitam no mesmo planeta (Cérebro). Essas duas energias fecundam o entendimento, são eles quem realizam e proporcionam tudo aquilo que se deseja. Quando usamos um pensamento, ou um sentimento acionamos automaticamente as energias cerebrais.
__Portanto, precisamos ter o maior cuidado ao pensar, sentir e falar porque eles formam um poder grandioso.
__Em todos os momentos da nossa existência sempre estamos vinculados ao Cérebro e ao Espírito. Os elementos energéticos que compõem os labirintos cerebrais, de como eles funcionam e tudo que ocorre nele, o pensar, sentir falar, razões etc não são mistérios para aqueles que observam essas energias antropomórficas. O factor sentimento pode modificar vidas, mas......Precisamos lembrar que existem sentimentos que dominam e influenciam pessoas, essa energia antropomorfo é tão poderosa e forte que, criam doenças e até matam, mas.... Também podem curar.
__Em todos os momentos da nossa vida podemos usufruir prazerosamente do pensar, sentir e falar, tudo que precisamos é: Saber como usar essas energias á nosso favor.

Eudes H. Piske.

domingo, 12 de abril de 2009

Declaração do Profeta.

Pelo grandioso poder do pensar e falar concretizado pelo Verbo Divino.
__Eu declaro que Eu Sou á essência Imortal da espiritualidade.
Pelo poder grandioso do pensar e falar concretizado pelo Verbo Divino.
__Eu declaro que Eu Sou o vidente dos videntes.
Pelo pode grandioso do pensar e falar concretizado pelo Verbo Divino.
__Eu declaro que Eu Sou Profeta e Clarividente.
Pelo poder grandioso do pensar e falar concretizado pelo Verbo Divino.
__Eu declaro que Eu Sou á revelação das revelações.
Pelo poder grandioso do pensar e falar concretizado pelo Verbo Divino.
__Eu declaro que Eu Sou Merecedor Ilimitado de Poder.
Pelo poder grandioso do pensar e falar concretizado pelo Verbo Divino.
__Eu declaro e afirmo que Eu Sou "Automanifestação" de Deus revelado.
Pelo poder sagrado do pensar e falar concretizado pelo Verbo da Inteligência Superior Divina.
__Eu declaro que estou sempre protegido pelo Universo e tudo que Eu preciso saber me é revelado.
Que sejam feitas todas as minhas vontades. Hoje e sempre. Amém.

Eudes H. Piske.