sábado, 1 de agosto de 2009

Utopia Ou Verdades?

Todos nós podemos criar pensamentos e sentimentos segundo o nosso querer ou conforme a necessidade para determinar uma função ou objetivo. Eu particularmente gosto de criar pensamentos Éticos e Empreendedores porque são construtores energéticos que regulam as
atividades da honestidade e da sinceridade, esses pensar e sentir se destacam dos demais habitantes que habitam no planeta Cérebro, são fontes criadoras de recursos da conduta humana e assim os benesses essenciais éticos irão embelezar o caminho e posso fazer uso deste primordial elemento que é um defensor honesto, justo e honrado com recursos transcendentes.
Em nosso Cérebro habitam legiões de pensamentos e sentimentos, cada criaturas energéticas tem sua própria forma de existir que nos acompanham a vida toda, suas características são diferente uma da outra.

Precisamos ter muito cuidado para não criar pensamentos perigosos ou indesejados porque estaremos criando também sentimentos das mesmas espécies.
Gosto também de observar a imaginação, a energia imaginaria pode concretizar coisas boas ou ruins, a imaginação faz toda diferença nos projetos e concretização deles.
Somos todos seres sublimes e divinos e podemos nos elevar acima de qualquer condição e produzir estímulos para aperfeiçoar todos os nossos desejos. Quando estamos em harmonia com o interno e o externo eliminamos os monstros mentais facilmente e a carga tributaria mental se ajusta com perfeição.
A Inteligência Superior Criou tudo neste Universo e deu a todos os mesmos direitos para o ser humano fazer uso da melhor maneira possível, essa Inteligência deu tudo, o material e o espiritual sem cobrar nada, o ser humano com sua arrogância colocou valor material em todas as coisas.
(A Matéria e o Espírito são representações dos Céus e da Terra).


Templo Sagrado.


O Pai é Deus. Nas representações celestiais Deus é o criador de todas as coisas, ele representa a Alma. Alma é aquela que cria vida e é a metamorfose de tudo.

O Filho. É o mensageiro e representa a Mente, porque é através dela que todos recebem mensagens, armazenam para usar no momento correto. (Mente é Poder).
É onde todas as coisas acontecem em primeiro lugar, com ela podemos perceber, criar, analisar, transformar e realizar tudo.

O Espírito Santo. Ele é o representante direto entre Deus e a humanidade.
Nas representações celestiais o Espírito Santo é o representante do nosso Espírito Interior é através dele que podemos nos comunicar diretamente com Deus. Podemos ver nosso Eu bem no centro de Deus....D.Eu.S. É assim que o Universo é representado pelas Leis Universais.
É isso que Eu acredito.

Heudes H.




terça-feira, 28 de julho de 2009

O Que é Depressão?

Depressão é a doença do século, afeta principalmente a capacidade vital da vontade e provoca o enfraquecimento das energias do ânimo.
__Quando estamos depressivos, estamos permitindo que alguns pensamentos e sentimentos dominem nossa mente produzindo tristeza desanimo.
__Com esforço, vontade e um querer determinante ajuda a reconstruir a auto-estima e as energias vitais começam a fortalecer o ânimo e a vontade prevalece.
__Depressão nada mais é que uma tristeza profunda e tristezas são venenos para o corpo e mente, ela não permite que as energias da alegria se manifeste. Portanto, precisamos criar em nossa mente pensamentos e sentimentos- guardiões que irão alertar nossa percepção para não sermos contaminados pelas ilusões coletivas e pensar distorcidos de "Mentes Perigosas" ou sentimentos pessoais de ódios, rancor, inveja, tristeza e critica.
__Quando criamos alegria, harmonia e perdão por nós mesmos, estamos permitindo a cura do Espírito, do Corpo e da Alma. Precisamos ficar em alerta com aqueles pensar e sentir inseguros eles podem prejudicar o raciocínio e criar duvidas no nosso mundo Interior.
__As formulas são: Estabelecer um objetivo real, abençoar e perdoar tudo e todos, criar um presente e um futuro promissor, começar sem interrupção um programa mental de alegria, riqueza, saúde e prosperidade com real reconhecimento e sentimento de alegria de viver e assim á depressão estará curada
.
__Reconhecer que a nossa essência simboliza um desejo e faz parte da união com o (Todo Universal) é uma crença construtiva que abre os portais secretos da Inteligência Superior.
__Todo viver é um processo de restauração de si próprio, equilibra e satisfaz a integridade pessoal; cada célula do nosso corpo trabalha conforme as necessidades. Todos os nossos órgãos trabalham um para o outro e cada órgão faz sua parte e respeita os demais órgãos, assim também deverá ser a nossa vida, ter respeito pelo nosso Interior e Exterior para que tudo funcione bem.

Heudes H.