sábado, 7 de fevereiro de 2009

Pensamentos.


Sentimentos e emoções não são fenômenos novos nem mistérios ou magias, pode-se dizer que são tão antigos quanto á própria vida. Todos sentimentos ou emoções estão relacionados á intensificação ou causa dos problemas com emoções do momento.
As pressões por uma vida melhor e os distanciamentos entre pessoas resultam na impossibilidade de perceber diretamente á causa de muitos problemas que muitas pessoas vivem hoje.
Á nossa solidariedade com á Alma, Espírito, Mente e a alegria de viver não é nenhum mistério, é apenas um encontro sistemático com o espírito imortal milagroso. Viver á vida é á maior de todas aventuras, uma das mais extraordinárias experiências que podemos experimentar. Todos nós nascemos com direito para vencer, triunfar, ganhar e receber grandiosamente.
São poucas pessoas que acreditam que o espírito supera o mundo material, ele ultrapassa os limites do tempo e do espaço. Em razão disso vários métodos foram criados com o passar dos séculos, foram muitas as tentativas de superar os limites do conhecimento humano. Á própria ciência é uma delas, as pesquisas sempre se basearam nas experiências diárias. O cérebro humano analítico realiza de forma brilhante uma visão automática das infinidades de conhecimentos que o homem pode ter nos dia atuais. Portanto, no momento que resgatarmos nossa individualidade, a nossa vida se tornará diferente. Todos somos capazes de resgatar o respeito e a dinâmica pessoal. As crenças e os preconceitos criam raízes profundas, capaz de sobreviver por gerações á gerações. Precisamos nos libertar, jogar fora tudo que não serve e viver com muita alegria para fluir riquezas abundantes.

Eudes H. Piske.

Nenhum comentário:

Postar um comentário