quarta-feira, 27 de maio de 2009

Eliminando á Inconstância.

À melhor maneira para curar á inconstância é á perseverança.
__Á perseverança é uma energia forte e determinante, ao introduzir no cérebro activa a vontade do pensamento-emoção e projectará na realidade fisíca, desta maneira vamos alcançar as sublimes emoções que irão determinar como desenvolver a nossa existência.
__Quando determinamos a mente, com o pensamento-razão e o sentimento- vontade com firme propósito para realizar um objectivo, na realidade estamos percorrendo o caminho do espírito é ele quem abrirá os portais da perseverança para podermos penetrar nas inteligências das energias pensantes.
__Quando estamos interligados com as manifestações energéticas das regiões sensíveis, estamos na verdade facilitando as nossas percepções intuitivas para atrair riquezas imagináveis.
__Cada pensamento e cada sentimento representa uma energia com característica e personalidade da própria evolução pessoal; em cada cérebro existem uma grande quantidade de pensar e sentir que são habitantes proeminente e predominante na mente de cada ser humano.
__Á Inteligência é um néctar de equilíbrio para os possíveis estados emocionais das altas frequências da vida universal que acompanha a evolução da criação superior.
__O Arquitecto Universal nos deu a escolha do "Livre-Arbítrio" deu também um cérebro com sabias energias e ofereceu este presente valioso á todos os seres humanos para que possam usufruir como bem entender.

Heudes H.

Um comentário:

  1. Pow,muito bom.Tudo a ver. Realmente eu concordo. Venho estudado muito sobre meditação e moral e por eles posso entender o caminho para a COnciencia. Destaco ''Quando estamos interligados com as manifestações energéticas das regiões sensíveis, estamos na verdade facilitando as nossas percepções intuitivas'' - è o que occorre- pelo exercicio da meditação de plena atenção chegamos a estar totalmente ''conectados'' ao nosso ''ser'' sensível,que muitas vezes é tolhido pela razão da mente-que é sempre apegada ao passado.Ao nos escutar,quer dizer escutar o nosso lado sensível podemos entender a capacidade qque temos de amar a todos como a nos mesmo.E realmente funciona,o que nos separa do contato amoroso com os outros , são as crenças mentais,tal como ,elas,determinam o que é ruim e o que é bom.E nesse julgamentoque busca sempre uma situação supostamente pérfeita ou baseado no que '' não foi perfeito'' no passado ,é que determinamos se seremos felizes opu infelizes-de acordo com o que negamos a realidade,que é O Presente- so nele é que podemos nos basear para criar realmente uma vida de 'abundancia'....... O controle da mente é essencial.
    Quanto mais vc o pratica mais alcança degrais mais felizes. E observaras que quase toda as suas ações são reações ao meio, por medo de não se REALIZAR. (...)
    Basta calar a vida de padrões mentais para entender que vc tudo pode. è sair da superficie para uma dimensão conciencia ,na qual o nosso apoio é a realidade e não mais esse mundo fictício ao todos nos padecemos com o nosso Ego,ou apego ao passado- noções do real.(...)

    ResponderExcluir