segunda-feira, 20 de julho de 2009

Descobrindo Quem Eu Sou.

Para saber quem Sou Eu de verdade sem mascaras, levei algum tempo para descobrir quem eu realmente sou.
_Primeiro comecei a prestar atenção no meu pensar e sentir, no começo foi muito difícil saber qual o pensamento ou sentimento que estava presente naquela momento; então comecei a colocar um caderno e uma caneta ao lado da cama e ao acordar fui anotando cada pensamento e cada sentimento que vinham na minha mente, procurei manter este caderno ao meu alcance durante do o dia e fui anotando até a hora de dormir sem descuidar um só instante. No dia seguinte comecei a ler e reler, foi a maior surpresa que tive na minha vida, por alguns momentos não acreditei que era eu quem pensou tudo aquilo.
_Hoje sei, que esta é ainda a melhor maneira para se saber quem se é verdade, porque o nosso pensar e sentir mostram o que somos realmente.
_O pensar e sentir são forças energéticas ativas que habitam no planeta Cérebro esses arquétipos pluricelulares que residem na matriz do planeta são criaturas antropomórficos.
_ Podemos observar que cada segundo surgem novos pensamentos, novas ideias, novos sentimentos e novas imaginações; somos nós que criamos vida para o nosso pensar e sentir.
_Quando observamos o pensamento intrapessoal descobrimos a nossa verdadeira identidade e ao observar o pensamento interpessoal reconhecemos outros seres.
_Todos os elementos, sensações, sentimentos, intenções, avaliações, ações e pensamentos são essências do património espiritual e material.
_Uma observação que sempre procuro fazer e: Descobrir o que meu pensar pensa de mim, também observo que todos eles tem inteligência, vontades e personalidades e com inigualável característica do meu Eu Interior.

Heudes H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário