domingo, 12 de julho de 2009

Palavras.

O poder da palavra, do pensamento e do sentimento são poderes incalculáveis perante o Universo. Quando Deus criou sua Majestade o Universo, ele criou e materializou tudo com o pensar, falar e sentir, para a Inteligência Superior a palavra pronunciada, pensada ou sentida pode criar, materializar, concretizar, determinar e fazer milagres acontecer.
__Uma palavra mal declarada com sentimentos ou emoções negativas poderá trazer sérios problemas e muitas complicações desagradáveis para nossa vida, porque tudo que declaramos, falamos, pensamos e sentimos são poderes grandiosos.
__Existem certas palavras que seria bom desativar do nosso vocabulário.
__As que eu considero sinistras são:

__
Maldição: É tudo aquilo que Maldiçoamos, esta palavra traz complicações tanto do lado Material e Financeiro como no Espiritual e atrai para vida desastres e pobreza.

__Deveria: Essa palavra é tudo o que deveríamos ser e não somos.
__Deveria é tudo o que deveríamos ter e não temos.
__Deveria é aquilo que não tem, não vem etc.
__Deveria- Substitua essa palavra por: Eu Devo. Eu quero.
Eu tenho.
Eu Posso. Eu Sou. Eu consigo.

__Infernal: Esta palavra é estar do lado contrario ou pior lado da vida, é estar constantemente em luta contra as forças maléficas é também estar sempre em luta ou dilema espirituais, mentais e materiais.

__Excomungado: Esta palavra Eu jamais pronuncio, porque ela elimina qualquer possibilidade de concretizar aquilo que desejamos.

__Danado ou Danadinho: Atualmente muitas pessoas usam esta palavra sem se dar conta do mal que ela atrai para si próprio, por que Danadinho ou danado é queimar no fogo do inferno.

Heudes H.





5 comentários:

  1. Com alegria que estou seguindo este blog.
    Realmente suas postagens estão me ajundando a compreender as beles do universo. Beijos no teu lindo coração. Parabens.

    ResponderExcluir
  2. seu blog é muito interessante parabens bjs.

    ResponderExcluir
  3. Olá! Obrigada por ter postado comentário no meu blog. Também gostei do seu. Vou segui-lo e gostaria que também seguisse o meu. Abraço. H.

    ResponderExcluir
  4. Isso me lembra o Libro O Segredo.
    inspirador ate. Existem ainda, muitas palavras "ruins" que as pessoas banalizaram...
    Como minha família diz, "as palavras possuem um poder tão incrível, que assustaria saber sobre toda a verdade delas".

    ResponderExcluir
  5. Gostei do post,eu sou um que detesta palavrões e sempre aviso:'Você chama por aquilo que fala',mas como ninguém acredita,só vão lamentar em um futuro não muito distante.

    ResponderExcluir