quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Espírito.

Acredito, que quando o nosso Espírito faz a passagem para outras dimensões muitas vezes ele o faz com total lucidez, porque ele não é ignorante, nem surdo, nem cego ou mudo, renasce e evolui com uma razão definida, seu discernimento ultrapassa outras dimensões com total consciência e inteligência. Sua passagem não é dolorosa, porque o sofrimento para ele significa ignorância perante a evolução espiritual; para ele Amar e perdoar é o caminho para evoluir e se manifestar.
_Quando acontece sua manifestação perante a matéria física o faz com ética e de maneira transparente.
_Realmente acredito, que nosso Espírito sente prazer em viver em nosso interior, fica feliz quando seguimos as Leis Espirituais Universais com Amor e Harmonia.
_ A maior dificuldade da evolução espiritual é a incapacidade que algumas pessoas tem em se educar moralmente, cultivar a dignidade amorosa, a ética pessoal e o respeito pelas Leis Divinas.
_Precisamos evoluir da melhor maneira possível, ter um crescimento consciente da nossa missão, respeitar as Leis Sagradas e guardar os ensinamentos universais com Amor e gratidão.
_O nosso imortal Espírito é sábio e tudo pode revelar, quando desejamos saber uma verdade só precisamos consulta-lo e ele responderá com absoluta certeza.
_Todos os seres humanos, até mesmo aqueles que não desejam evoluir espiritualmente, poderão realizar verdadeiros milagres em suas vidas.
_Todas as experiências de vida são passagens históricas, assim também somos nós, sempre haverá momentos em nossa vida de grandes transcendências incógnitas, mas......Nunca devemos esquecer aqueles momentos de esforços e renuncias porque foram experiências delicadas, foi uma etapa importantíssima de superação e vitoria.
_A qualquer momento da nossa vida pode acontecer uma mudança interior ou exterior, na hora que isso acontecer, será mais um grande degrau vencido nas escadas da vida ou uma vitoria no caminho do crescimento espiritual e material.


Heudes H.

4 comentários:

  1. Mulheres são divinas e maravilhosas? Olha, não pude levar isso tão a sério, rsrss

    Gostei do seu blog, bem místico. Não acredito em tudo, nem desacredito, mas achei bem interessante.

    Beijos o/

    ResponderExcluir
  2. "A maior dificuldade da evolução espiritual é a incapacidade que algumas pessoas tem em se educar moralmente, cultivar a dignidade amorosa, a ética pessoal e o respeito pelas Leis Divinas."

    Tenho sentido isso na pele. Às vezes não sei definir mais o que é real ou não, por conta de sempre ter sido tão cético quanto a isso tudo.

    O que tem me ajudado a entender é a Dianética, terapia que tenho feito com uma psiquê. Ela é sábia demais e tem me feito muito bem, tenho evoluído espiritualmente.

    Só é uma pena eu ter descoberto isso pra enfrentar a dor de amor por alguém ter me deixado. Tivesse feito antes, teria me descoberto e ainda estaria com minha alma de afinidade.

    Bom, no mais que bom que gostou do blogue. Digo que aquele deve ter sido o único texto que fiz referente ao assunto que seu blogue trata, mas se mesmo assim, lhe apetecer, pode seguir o blogue sim. Eu farei o mesmo com o seu.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  3. Primeiramente obrigado pelo comentário no blog. Fiquei feliz.

    Esse negócio de espírito é interessante, porque existem vezes que o espírito está pronto, mas a carne é fraca. Creio que para sermos curados e perfeitos por fora, devemos olhar para nossos interiores procurando a cura. O espírito tem a resposta para tudo, mesmo que não o vemos. Se precisa perdoar al´guém tente olhar para dentro de si... Lá vc está bem, vc não irá pensar somente com a realidade e com o concreto.

    Complexo isso né?

    Fique a vontade de estar sempre comentando lá no "Jovem Jornalista". Já te linkei no blog, e estarei sempre comentando aqui agora.

    =D

    ResponderExcluir
  4. É, concordo em termos...
    Não acho que todos façam uma boa passagem da vida para a morte...Nem todos estão preparados para isto...Tambem não acredito que uma pessoa que em vida prejudicou, matou, causou mal as pessoas, venha a ter o mesmo destino espiritual que aquela que era do bem.
    Uma simples palavra define o que penso da vida após a morte... "RESGATE".
    Mas, fico feliz de encontrar pessoas como voce, pois o simples fato de serer espiritualmente sensivel, ja me atrai.
    Boa sorte!
    Amizade
    T I N I N

    ResponderExcluir