segunda-feira, 31 de agosto de 2009

METAMORFOSE.

Se nosso desejo é mudar totalmente nossos caminhos de vida. Primeiro vamos precisar analisar todas as energias ou elementos que estão em nossos arquivos cerebrais e atrair para o nosso raciocínio a vontade e os pensamentos-emoções para fluir energias positivas.
_Quando pretendemos mudar ou criar uma metamorfose completa em nosso destino, teremos que deixar de ser a pessoa que somos para se transformar naquela pessoa que desejamos ser; vamos precisar criar em nosso mundo Mental novos paradigmas com novas formulas conscientes de pensar e sentir.
_Se por acaso, estamos desejando ter um futuro promissor, construtivo e bem seguro, que seja algo real e positivo; este objetivo tem uma importante relevância que poderá se transformar em um glorioso desejo, neste ponto, começamos a mudança com o pé direito caminhando para frente e estaremos chegando as avenidas dos afortunados, fazendo parte dos círculos dos vencedores.
_Considerando que mudar totalmente a vida é um desafio e tanto, experimentar tal plenitude de modo que a qualidade da mudança deverá ser analisada com muito cuidado em qualquer ordem comum ou superior. Todas as oportunidades produz modificações, é evidente que isso requer reflexões profundas sobre os desejos.
_Tudo primeiro se cria no Cérebro e depois se realiza na vida.

Heudes H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário