quinta-feira, 10 de setembro de 2009

ESPIRITA & ESPIRITUALISTA.

Ser Espiritualista é seguir uma filosofia e crença de aperfeiçoamento interior e moral, ter como base os conhecimentos do nosso próprio Espírito e suas manifestações, as vezes visível e quase tangível, porque o Espírito é Imortal.
_Um Espiritualista não segue religiões sua crença na imortalidade espiritual vai muito além dos paradigmas normais. Sua maior crença é: Um Deus que tudo vê e tudo sabe, essa essência interior Deus, poderá ver tudo através das nossas janelas visuais e através de todos os nossos sentidos.
O Espírito é companheiro
constante da Alma ela vive enquanto seu corpo vive, quando se dá a passagem para outra dimensão(Morte do Corpo),
corpo e Alma deixam de existir.

_Ele escolheu viver neste planeta porque é aqui que ele tem total autonomia sobre a Alma e sua evolução e as Leis Universais são perfeitas, plenas e completas em todos os sentidos.
_Hoje a própria ciência reconhece a Espiritualidade como uma chave poderosa onde todas as explicações de todos os mistérios estão se
revelando através do Espírito Interior.

_O Espírito analítico é uma energia pura, inteligente e tem vida própria, é como um radar capta e revela tudo, é só fazer uma pergunta simples e correta e ele responderá.
_Quanto Espirita! Ser Espirita é seguir uma religião filosófica com crenças nas manifestações de Espíritos que partiram para um mundo alem da vida.
Os que seguem as crenças de Allan Kardec
acreditam que
muitos Espíritos se comunicam com outras pessoas através de Médiuns
que
recebem mensagens dos mortos.
_Os postulados básicos dos Espíritas são cinco: Existência da Alma, envolvido em um corpo espiritual ou perispírito, o qual durante a vida está ligado as manifestações psicossomáticas, conservando depois da morte a identidade pessoal; a Lei da reencarnação, segundo suas crenças que todos os seres humanos voltam a Terra para resgatar suas dividas.

_Será mesmo?

Pense nisso!

Heudes H.

2 comentários:

  1. Gracias por comentar en mi blog... me intereso mucho el tuyo, lo seguire.Adios.

    ResponderExcluir
  2. Olá, Heudes!

    Vim agradecer sua visita e conhecer seu cantinho. Voltarei mais vezes, gostei muito.

    Bjsss

    ResponderExcluir