sexta-feira, 25 de setembro de 2009

O QUE NOS LIBERTA.

Evoluir, Crescer, Triunfar e Vencer são desafios naturais em todos os seres humanos, mas.......Amar e Perdoar são os maiores desafios de toda nossa existência; todos precisam descobrir um caminho que de acesso ao mundo espiritual, porque o desafio espiritual está muito acima dos desafios materiais.
_O nosso Espírito Imortal jamais diz: "Faça isso" ou "Faça aquilo" para ele não existem proibições ou permissões, as escolhas são responsabilidades de nós próprios.
_Quantas vezes estamos deitados e sentimos uma sensação que não conseguimos definir, é neste ponto, que podemos começar a buscar na essência mais pura do nosso interior o (Eu Verdadeiro) e saber qual o desejo real do momento; nestes momentos poderá nascer um desejo espiritual, que poderá dar inicio a busca daquilo que ainda não sabemos o significado e quando começamos a evoluir, passamos a receber respostas, mas.....Elas não estão em nenhum escritos, chegam através de nós mesmos, bem lá no fundo do nosso interior, porque todos os enigmas e mistérios estão na essência mais profunda do nosso ser.
_Na busca de uma solução definitiva para os problemas, mentalizamos, e visualizamos o Sagrado das fontes Inteligentes Superiores as "Respostas" virão de acordo com a capacidade de entendimento do nosso interior e assim se misturam harmonia e simplicidade que se interligam as essências primordiais em cada um de nós.
_Quando estamos aptos e receptivos, as coisas fluem de maneira diferente: Aparecem livros, pessoas, documentários etc e mesmo assim muitas vezes não conseguimos enxergar a raiz do problema e por mais que tentamos as coisas não acontecem como desejamos, portanto, precisamos achar urgentemente a Chave da alegria para dar sentido a nossa existência.
_Temos que ser conscientes, das necessidades para resolver os problemas que irão surgindo diariamente e quantas vezes somos forçados a buscar soluções e respostas para compreender as razões de tudo que acontece em nossa volta; por esta razão é tão importante Amar e Perdoar á nós mesmos, porque só o Amor e o Perdão liberta, o resto são apenas consequências do nosso pensar e sentir.

Dê a sua opinião.

Heudes H.

Um comentário:

  1. Oi Heudes! :)
    Adorei ver teu comentário no meu blog, fiquei bem surpresa e feliz. Adorei também as tuas palavras, parece que tu és uma pessoa que prefere muito mais o imaginário do que as coisas palpáveis, acho isso muito interessante. Afinal, nesse mundo materialista, pessoas assim são bem difíceis de se achar.
    Um grande abraço pra ti, Camila.

    ResponderExcluir