sábado, 3 de outubro de 2009

CRENÇAS, FORMULAS E PRECONCEITOS.

Estudar, criar formula simples e compreender o que a mente cria é assunto fundamental para mim atualmente; pesquisar e conhecer as energias internas são necessidades primordiais para tudo que acontece na vida.
_Confiar na "mente" sem compreender o que se passa em nosso interior não é sábio.
_ O assunto "Reprogramação Mental", tem despertado interesse cada vez mais no meio Cientifico e se tornou um ponto de partida nas explicações da origem da própria humanidade. Nos últimos tempos, com o crescimento do saber que se relacionam ao "Cérebro", muitos conceitos e com os novos conhecimentos uma luz está surgindo. As defesas mentais estão a cargo das células cerebrais e todas se alinham aos pensamentos e sentimentos. Quando temos um problema, os pensamentos estão de prontidão se interligando aos acontecimentos.
_ Quando observamos os paradoxos da vida, sentimos que ela transcende o mundo da matéria e ultrapassam os limites da Mente e do Tempo.
_Quantas formulas mental foram criadas com o passar dos séculos, na tentativa de superar a ciência, crenças, preconceitos e o conhecimento humano; podemos perceber que tudo é baseado em observações e experiências e todos os métodos que os seres humanos vem analisando são estudos para obter sabedoria e cultura, em especial no que diz respeito ao futuro.
_O espíritos humanos, ultrapassam os conhecimentos dos materialistas nos dias atuais; a mente analítica "Procura" e consegue explicar brilhantemente as infinidades de fenômenos da existência através da física e quântica dividindo seus arquétipos em instrumentos simples e naturais. Infelizmente, ainda hoje temos profundas e visíveis crenças e preconceitos adotados de nossos antepassados sobre o universo e outros mundos em nós mesmos de maneira errônea.
_De acordo com as modernas interpretações do sistema mental, tudo são crenças embora se ajustem aos princípios físicos e quânticos da casualidade, enquanto aplicamos perfeitamente os eventos atuais e o universo responde a tudo que se pensa, fala e sente, sempre agindo através das Leis Universais.
_A casualidade é, portanto, paradoxalmente formulas definidas interligadas ao universo; o fato é: Que podemos mudar e as mudanças de maneira seqüencial e evolutivas, elas se manifestam em padrões que a consciência reconhece.
_ Todos os padrões e crenças se transformam em formulas no universo no momento em que pensamos, falamos e sentimos; dentro- do interior de nós mesmos existem uma multiplicidade de forças energéticas que ultrapassam todas as forças da física e da quântica.
_Hoje ainda existem áreas internas cerebrais imperceptíveis por nossos sentidos. Tudo em nós são elementos semelhantes ao universo e são reveladas através das nossas crenças, padrões de pensamentos e sentimentos.
_Quando estamos em harmonia com a Mente, Corpo e Espírito, estamos em sintonia com o pensamento universal em ciclos constantes, neste ponto, asseguramos as boas graças das Ordens Sagradas, todas as necessidades podemos alcançar através da celebração de nós mesmos com a vida e a natureza.

Dê sua opinião ela é importante
.

Heudes H.

Um comentário:

  1. É tempo de sentir mais com o coração e acalmar a mente e o ego, em meditação e equilíbrio. O momento presente, a alegria de viver, a beleza da natureza da Mãe-Terra, a arte, o conhecimento, a consciência, a liberdade, o amor a si próprio são chaves para o processo evolutivo do nosso ser espiritual. Sigamos com fé e coragem!

    ResponderExcluir