sábado, 10 de outubro de 2009

DESEJOS DE RIQUEZAS.

Os seres humanos desejam riquezas, entretanto não pensam em criar uma formula especifica e por isso muitas vezes não conseguem.
_Toda formula está na determinação ou resultado e o resultado mensurável está naquilo que queremos conseguir.
_Mas o que queremos conseguir?
_Um resultado ou um efeito.......O problema é esse; focar somente na ação; precisamos além da ação e determinação, estabelecer ou criar uma imagem do que queremos realmente.
_O resultado ou o efeito e determinação faz toda diferença.
_ O que desejamos realmente é ter sucesso em todos os empreendimentos; precisamos esquecer um pouco o resultado ou o efeito para a mente analítica poder fazer acontecer.
-Que tal focar com determinação aquilo que queremos ter. Ex: Quero conseguir uma nova fonte de renda, para fazer tudo que me da prazer.
_ Vou somar as palavras.
_O que posso fazer para ter uma nova fonte de renda e fazer o que me da prazer.
_A frase fica assim".
Quero uma nova fonte de renda e fazer tudo o que me da prazer.
_Quando o resultado estiver bem claro daquilo que quero conseguir, focar o resultado, as mudanças acontecerão imediatamente.
_Outra coisa que podemos pensar é no propósito.
_Qual é o meu propósito?
_ Porque estou a desejar isto?
_Propósito: As razões que irão me convencer do porque quero fazer algo é o que me mostrará a direção necessária para seguir em frente com meu plano até o fim.
Uma vez que temos consciência do que queremos realmente, associamos do porque desejamos.
_As razões do que desejamos vêm primeiro e as respostas vêm em segundo.
_O nosso propósito determinante proverá como vibração para o pensamento-emoção seguir em frente para achar os meios de conseguir o resultado que estamos desejando.
_Uma coisa é ter um resultado ou um efeito....Podemos dizer: Eu quero ganhar na loteria em 180 dias; precisamos colocar determinação a finalidade, falar, pensar, sentir e visualizar.
_Eu quero ganhar na loteria em 180 dias ou minha renda cresce constantemente.
_Por que Eu quero ajudar minha família.
_Por que Eu quero presentear á mim mesmo.

Esta estratégica criará- finalidade/propósito: Para me sentir determinante e forte, aumentando os meus sentimentos dos meus desejos, criar determinação irá levantar a auto-estima.
_Neste processo na há nenhuma resposta certa ou errada para os propósitos/finalidades, o que irá determinar são os sentimentos e os pensamentos-emocionais que farão os movimentos vibratório entrar em ação, determinação e propósitos.
_A Chave Magica é criar palavras emocionais de alegria e sentir profundamente.

Dê sua opinião ela é importante.

Heudes H
.

8 comentários:

  1. Parabéns.
    Esse texto é ótimo mesmo! E eu estava precisando ler algo assim. Concordo com a idéia de formação de propósito para aquilo que se deseja! To gostando tanto do seu blog que passo aqui todos os dias em busca de novos texto reflexivos. XD

    Parabéns.

    *________*

    ResponderExcluir
  2. Heudes,
    parabéns pelo seu blog,ele está realmente incrível.Adorei esse texto, e concordo com a idéia de formação do propósito para aquilo que se deseja!Ta muito bom mesmo.
    Estou gostando tanto desse blog que passo aqui todos os dias,em busca de novos textos reflexivos. XD

    Parabéns,pelo blog!!!
    (*-*)

    ResponderExcluir
  3. oie: agora sei que estou lugar certinho, depois de ler este artigo (desejo de riquezas), sim concordo com tudo o que vc escreveu nele e intero se me permite, que as vezes parece demorar para decidirmos o que queremos, não fique preocupada o universo sabe que seus ou seu desejo ainda não esta totalmente formulado por isso, vc ainda não consegue manter uma vibração constante sobre seu desejo é sinal de que ele vai crescer mais um pouco ainda rsrs... para chegar ao patamar da perfeição que vc idealizou em sua mente ai sim esta pronto e tudo e todos conspirarão para que seu desejo seja atendido.
    um grande abraço josé antonio.

    ResponderExcluir
  4. Eu achei esta postagem muito interessante, mas eu tenho uma idéia diferente sobre os desejos. Para min os desejos começam da simples mania que temos de escolher o que achamos melhor para nós. Eu acredito que quando estamos pensando nas coisas da vida, temos a tendencia de selecionar os pensamentos que mais nos agradam, e é a partir dessa seleção que formulamos nossos desejos.Ou seja, criamos uma nuven de ideais que precisam virar realidade, se não ficamos sobrecarregados de pensamentos que nos pesaram,assim como uma nuvem de água que precisa jorrar para não ficar sobrecarregada. Daí justificar um desejo é uma forma de manter a vida em andamento, já que a vida muitas vezes sofre com as mudanças é quer a conformidade.O que eu quero dizer é que eu acho que os desejos são como a agua que alimneta um rio. Muitas vidas sobrevivem nessa água, mas a agua de um rio desenboca no mar, assim como os desejos desenbocam em uma verdade. No entanto me parece interessante tentar entender os desejos, por que não vivemos só de vontades, e sim de realizações.Mesmo tendo essa opinião, eu penso que se realizar da maneira como esta descrita nesta postagem é muito incrível, e nos eleva espiritualmente.Que assim seja.

    ResponderExcluir
  5. Adorei esse post! (tambem!)
    Heudes,
    As vezes queremos muito dinheiro. E queremos dinheiro para termos muitos amigos! E quando temos o dinheiro... Percebemos que nao temos amigos...Verdadeiros. Na ancia de ganharmos dinheiro, deixamos os amigos verdadeiros para tras. Ou seja, o dinheiro nesse caso era amigos. E os tinhamos o tempo todo.

    Abracao minha querida!!!

    ResponderExcluir
  6. passei para desejar um domingo cheio de paz e saude beijãoo.

    ResponderExcluir
  7. Muito bom... já estou seguindo o seu, um grande abraço!

    ResponderExcluir
  8. Muito obrigada pela visita ao meu canto e pelo comentário tão infelizmente real.
    Um bj.

    ResponderExcluir