quinta-feira, 29 de outubro de 2009

INTELIGÊNCIA ESPIRITUAL.

Cada vez mais pessoas estão despertando para uma nova Inteligência Espiritual que vivência a existência de uma jornada em que quase todos caminham para decifrar os mistérios do Mundo Interior.
_Ela representa uma consciência da escolha de pensar e sentir.
_Como atrairemos a Inteligência Espiritual?
_Será uma decisão muito pessoal ou particular, porque ter consciência que tudo que existe na Terra são energias materializadas daquilo que pensamos e sentimos é dever de todos.
_Com a Inteligência Espiritual podemos focar a essência primordial do nosso Eu Verdadeiro e interligar as energias internas para que os milagres se concretizem facilmente; quanto mais visualizamos as fontes Inteligentes Superiores mais consciência adquirimos de como viver no caminho do crescimento; os enigmáticos mistérios que antes eram desvendados por poucos ou os escolhidos, hoje muitos já os desvendaram.
_Hoje sabemos como podemos aumentar as vibrações ou frequências das energias cósmicas á nosso favor, basta um simples e pequeno treinamento mental, para poder seguir uma rota ou caminho na direção ao processo evolutivo com determinações e crenças da missão a realizar.
_Quantas vezes escolhemos um caminho e quando chegamos á certa altura percebemos que existem vários obstáculos e se desistimos teremos que iniciar tudo de novo, por esta razão é muito importante ir até o fim sempre.

_Os paradigmas da metamorfose de nós mesmos, só percebemos quando a consciência analítica mostrar os resultados e toda metamorfose começa no interior de cada um.
_ A jornada das mudanças positivas é uma escolha pessoal e conduzir o presente e o futuro, requer, deixar para traz velhas crenças e velhos padrões incorretos de pensar e sentir para que a consciência possa fluir mentalmente.
_Quando a Inteligência Espiritual for consciente e nosso interior sentir e compreender de onde vem as fontes Superiores, então tudo começará a funcionar exatamente como desejamos.

Pense nisso e dê sua opinião ela é muito importante.

Heudes H.

3 comentários:

  1. Inteligência espiritual? Eu entendo a sua aspiração pelo sobrenatural. Pelo prolongamento da vida após essa aqui, mas não consigo compartilhar essa idéia. Será que me falta a tal inteligência espiritual?

    ResponderExcluir
  2. Heudes, linda de tudo que já li e vivi nada é mais certo do que as palavras que vc nos deixou aki escrito, sim vivemos em um mundo cheio de misterios que nem de longe sabemos lidar com ele, mas vamos com calma um dia saberemos como guiarmos neste mundo fantastico e cheio de maravilhas que DEUS nos presenteou mas não sabemos usar ainda... beijão tó seguindo vc de pertinho viu rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Oi minha querida vim agradecer,seu comentario no meu blog muito obrigada por ter comentado,sua opinao e muito importante tambem agora eu a sigo ,e obrigada pelo carinho e seus artigos sao otimos tambem bjs

    ResponderExcluir