segunda-feira, 2 de novembro de 2009

CIÊNCIA DA FELICIDADE.

Hoje a Ciência está desvendando cada vez mais os mistérios do Cérebro.
_ As pesquisas mais recentes são reveladas através da "Neuroplasticidade" que inclui a habilidade de mudar o Cérebro (Mente) por meio de treinamentos mentais.
_Nestas pesquisas eles se referem ao estado de bem-estar interior, que pode surgir não do que obtemos do mundo, mas do que colocamos nele, por meio de meditações e visualizações que vibram e fortalece o equilíbrio e a cura de doenças.
_Os Cientistas deram o nome de: Ciência da Felicidade.
_Para se alcançar o estado de bem- estar, alegria e felicidade precisamos criar bons pensamentos e bons sentimentos, energias que possam ser utilizadas com aproveitamentos, para que essas energias possam reunir sabedoria e um conjunto de características determinativas.
_Segundo a Ciência da Felicidade temos que abrir os portais do mundo Interior e interligar a Inteligência Analítica para promover e criar novas energias de crescimento pessoal, numa perspectiva ampla de qualidade de vida.
_As crenças são pontos de partida para mudar padrões de comportamentos, pensamentos, sentimentos e auto-conhecimento.

Dê sua opinião ela é muito importante.

Heudes H.

6 comentários:

  1. Condordo plenamente querida Heudes.
    O poder do nosso cerebro e fantastico! Ele tanto pode nos colocar para cima como para baixo. Depende de como conduzimos ele. Acho que devemos educar nosso cerebro para termos so coisas boas.
    Heudes,
    tenho um posto chamado: Aguas das Lagrimas de Ontem .( 100% veridico) De uma mulher que entrou em estado de depressao profunda e acabou morrendo. Para voce ver o que o nosso cerebro e capaz! Entao.... temos que estarmos atentos!
    (Tenho projeto de apenas 1 Unico livro. Minha Historia. Cada historia do meu blog tem fragmentos de mim. Como pedacinhos de um espelho que se partiu.A cada dia tento remontar o espelho da minha vida.Quem sabe um dia consigo? Quem sabe?
    Obrigado pelo apoio! Seus posts...Sao maravilhosos! Sempre os leio.)
    Um abracao minha querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida o cérebro é uma caixinha de surpresas, capaz de realizar coisas as quais nem ele mesmo ainda pensou. (rs)

    Gostei do trecho que diz que o bem-estar interior depende mais do que colocamos no mundo do que daquilo que dele retiramos.

    Mais uma ótima postagem do blog cor-de-rosa. (rs)

    ResponderExcluir
  3. Olá Heudes!

    Obrigado pelas belas palavras. Percebo que você é craque em provocar maravilha nos outros.

    Parabéns pelo blog e pelo talento raro.

    Eduardo Casas

    ResponderExcluir
  4. Oi, obrigada, o seu espaço tbem é muito lindo..voltarei sempre aqui, se me permitir é claro, para ler suas palavras..abraços..e boa continuação de escrita..
    Palavras em vão..

    ResponderExcluir
  5. Oi! Tudo que vc disse é muito real. Vivemos num momento em que ciência, medicina e espiritualidade não conseguem mais ignorar a existência da outra. Isso tudo é muito lindo e nos prova que podemos MESMO ter fé.
    Obrigada pela força lá no meu canto virtual.
    Adorei o seu tbm.
    Beijo!

    ResponderExcluir
  6. Interessante.

    Embora saibamos que há muito mais para lá do que a ciência, é bom ver o interesse dela ...

    Abraço de paz.

    ResponderExcluir