quinta-feira, 30 de abril de 2009

Opinião sobre Anticristo.

Anticristo. O próprio nome diz tudo, essa energia perturbadora, destruidora e doente; está visível aos olhos de um bom observador, muitas vezes essa energia maléfica usa linguagens sedutoras, gestos e actos com carisma impressionante, mas...........Tudo faz parte de um jogo que o mal criou para se destacar em vários lugares. Ele sobreviveu, graças aquelas mentes cuja força preside nos actos aterrorizantes de alguns seres humanos, consumidor dos meios mais fáceis e caminha lado á lado com o separatismo.
__O Anticristo gosta de iludir com doces palavras, gentilezas impressionantes que só ele sabe expressar. Outras vezes ele aparece como o bondoso e um sorriso marcante, o bom Samaritano, o grande caridoso, demonstra uma superioridade notável, aproxima-se de suas vitimas para sugar as energias mais pura e contagiar o pensar e sentir espalhando desconfiança, inveja, calunia, critica, medo, fome e terrorismo.
__O Anticristo está bem visivél na fome, na pobreza, na desigualdade de distribuição de renda, no preconceito, ele está diante de todas as pessoas; basta olhar á miséria e a fome.
__Para se livrar desta energia maléfica, macabra será necessário querer, mas...........Querer com toda Alma e Espírito, com absoluta certeza.
__Ele está no planeta (Não por vontade de Deus), porque á existência humana é o resultado de uma essência pura, viva e absoluta com sabedoria inigualável.
__O Cérebro criador do nosso ilustre Arquitecto de Inteligência Superior, força suprema, criador dos mortais e imortais (Deus) jamais criaria algo prejudicial aos seus abençoados seres humanos.

Eudes H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário