domingo, 24 de janeiro de 2010

PARADIGMAS E PARADOXOS DE NÓS MESMOS.

Atualmente questiono os paradoxos e os paradigmas no que diz respeito ao mundo físico, metafisico e os Mistérios que escondem a passagem (Alem da Vida). Uma coisa é acreditar na imortalidade do Espírito e da Consciência, a outra é observar a capacidade receptora que possuímos e as possibilidades que afloram a sensibilidade a ponto de irmos além do tempo e espaço.
_Por vias desconhecidas muitas vezes consigo estimular a consciência e saborear as alegrias que só o Espírito conhece. O meu maior desejo não se trata apenas de me aproximar da espiritualidade, mas.....Como interligar e encontrar o equilíbrio harmoniosamente com total unidade de compreensão e entendimento mesmo quando parecem estar tão distantes.
_ Para uma aproximação com o próprio Espírito - primeiro precisamos conhecer profundamente á nós mesmos, caso contrario nos tornaremos incapazes, inconscientes e desafortunados.
_ As vontades e os desejos animam o nosso interior e os pensamentos criam novas forças de sentir e agir.
_Os paradigmas da Mente ampliam o poder de realização.
_O planeta Mental e o planeta Físico são inseparáveis do planeta Espiritual, eles são como diretrizes centrais que dominam a sensibilidade do planeta Metafisico.
_Quando colocamos em movimentos essas diretrizes podemos induzir o nosso Espírito para mudar nosso caminho e os sonhos.
_ Esses são alguns dos muitos milagres que conduz ao caminho da total felicidade.

Sejam bem-vindos para comentar.
Sua opinião é muito importante.

Heudes.H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário