domingo, 28 de fevereiro de 2010

PENSAMENTO- FOFOQUEIRO.

Este é um pensamento muito interessante sua indiscrição e curiosidade faz dele um intrigante insaciável julga as pessoas e divulga suas particularidades por puro prazer.
Muitas pessoas fazem uso deste pensamento e não calculam o mal que ele causa, ele é visível na mente de muitos.
_A indelicadeza deste pensamento mostra plenamente sua força desleal com inoportuno interesse de reduzir á Ética e a Moral dos seres humanos.
_Ele está sempre apostando em um jogo perigoso que vai de boca em boca dando lugar as inconfidências dos falatórios, expondo as pessoas com descuido e temperamento leviano.
_O pensamento Fofoqueiro em muitas ocasiões ganha seu dia executando suas bulias com precisão e incitando geralmente outros á segui-lo.
_Ele está sempre altamente atento á tudo e a todos.
_O sentimento que faz parceria com o pensamento Fofoqueiro é:

Sentimento Fuxico.

É um sentimento atrevido se mete onde não foi chamado, seu maior prazer é fofocar e posta que seu sentir está sempre certo.
_Esse sentimento é viciado em comentários maldosos.
_Ele é Irmão hereditário do sentimento Inveja.

Pense nisso e sua opinião
é muito importante.

Heudes H
.

3 comentários:

  1. Ola querida Heudes.
    Realmente esse tipo de pensamento so vem prejudicar as pessoas. Todos os humanos sao diferentes. Mas alguns, essa diferenca e muito acentuada e essas pessoas sao as maiores vitimas de pensamentos e acoes fofoqueiras.

    Heudes, seus posts sao de extrema importancia.Nos ensina o tempo todo.Nos faz refletir. Nos impulsiona para frente e nos ajuda a desviarmos dos....obstaculos da vida!
    Obrigado por fazer parte (mesmo que virtual) de nossas vidas!

    ResponderExcluir
  2. Com um sorriso li seu comentario em meu blog. Fico feliz por saber que me le e gosta pk me entende. Claro que será sempre muito bem vindo e eu farei o mesmo com certeza e com muito gosto.
    Um enorme abraço...

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Heudes. Bem definido o pensamento fofoqueiro, invejoso, etc., e até onde eles podem levar um ser humano. Infelizmente precisamos lidar diariamente com esses tipos de pragas da mente humana, observando que não somos excessões.
    Um abraço,
    Lidia.

    ResponderExcluir