domingo, 7 de março de 2010

PENSAMENTO- MESTRE E CHAVE.

Criar na Mente um pensamento não é difícil, basta seguir algumas regras básicas, que no decorrer de outras postagens vou explicar com detalhes.
_Cada pensamento tem como parceiro um sentimento que o acompanha em suas funções.

Pensamento-Mestre.

_É uma dádiva para os habitantes do planeta Cérebro, porque ele tem muita inteligência e está sempre interligado aos ensinamentos e conhecimentos Gnoses, ajuda outros pensamentos a desvendar os enigmas do planeta Interior (Energias Interiores).
_O Pensamento-Mestre é o responsável pela comunicação e intervenção entre a humanidade e o Criador (Deus); está sempre pronto para servir, caso os seres humanos necessitam de uma resposta ou desvendar um segredo; neste caso convocamos o Mestre e a resposta virá com certeza. A interligação dele com o mundo Interior é permanente.

Sentimento - Amor.

O Sentimento- Amor é inseparável do Pensamento-Mestre sua função é de despertar em nosso interior sentimentos de fraternidade e Amor incondicional as emoções que o acompanha são de Paz, harmonia, felicidade, conforto e alegria.

Pensamento- Chave.

_O Pensamento-Chave é um Vaticínio (Profeta) que ajudará a abrir os portais mentais e revelará os segredos de tudo que precisamos saber; quando uma pessoa cria em sua mente um pensamento- Chave deverá sintonizar e convocar também o Sentimento- Portal e os resultados serão surpreendentes.
_Esse Pensamento é uma Chave magica, irá abrir todos os portais: Da fortuna, da fama, da saúde, da Espiritualidade, da Prosperidade, do Sucesso etc.
_É tão grande o poder deste pensamento que não podemos imaginar.
_ Não podemos esquecer jamais que para criar um pensamento vamos precisar sempre do Pensamento-Mãe e o General.

Sentimento - Portal.

_Esse Sentimento convocado em parceria com o Pensamento-Chave poderão descobrir enigmas ocultos ou os misteriosos segredos da existência cósmica. Ele guarda todas as Chaves dos mistérios que estão escondidos nos Céus e na Terra.

Pense nisso dê sua opinião
ela é muito importante.

Heudes H.



2 comentários:

  1. Oi Heudes.

    Muito bom o seu blog. Parabéns!

    Neste mundo, criamos a todo intante formas de pensamento. Como seres julgadores (estamos sempre julgando a tudo e a todos)essas formas-pensamento podem exercer forças negativas ou forças positivas que atuam de volta no seu criador.
    O Universo é mental e devemos aprender a usar a nossa parcela dessa mente universal.

    Grande abraço.
    Fausto.

    ResponderExcluir
  2. Querido Heudes, grata pela visita ao meu blog. Também gostei muito de vir aqui no seu portal. Gosto dos lugares que transmitem paz. Bjos de luz, Grauninha

    ResponderExcluir