sábado, 17 de abril de 2010

SISTEMA - MENTAL.

Para transformar os paradoxos da vida em sucessos, será preciso identificar nas regiões da sensibilidade os pensamentos e sentimentos que se interligam no centro onde habitam os afetos.
_Desejamos o que queremos e usamos sempre a mente, mas......Quando desejamos e usamos as regiões da Consciência Emocional alcançamos exatamente tudo aquilo que queremos.
_Podemos mudar nossos pensamentos e sentimentos de mil maneiras e abrir novos caminhos para alcançar o poder Mental-Espiritual e Material. Pessoas que tem facilidade para dominar o Sistema Mental - a mente realiza e concretiza com facilidade e rapidez os objetivos.
_Durante a nossa vida perdemos muito tempo pensando em coisas sem importâncias- em bobagens e esse tempo é vida que se perde e passa sem possibilidade de recuperação.
_É no Cérebro (Mente) que está a grande Chave para decifrar todos os enigmas da existência humana, portanto, precisamos criar a nossa própria defesa mental, adotando determinação forte que seja invulneráveis as influencias dos pensamentos sugestionáveis que sub-julgam ou intimidam nosso raciocínio e área pensante.
_Quando conhecemos o processo do nosso Sistema-Mental de como ele funciona, estamos aptos para realizar o processo seletivo dos pensamentos e sentimentos; assim nos tornamos donos absolutos do nosso planeta Cérebro.
_Se controlarmos inteligentemente o que pensamos e sentimos, dificilmente seremos enganados ou influenciados por pensamentos e sentimentos destrutivos.
_No planeta Cérebro (Sistema-Mental) temos duas mentes - a Material e a Espiritual. As duas são muito bem equipadas com arquivos e programas inteligentissímos que transformam as necessidades, desejos e objetivos em fatos concretos.
_Pensamentos e sentimentos são criaturas que habitam e vivem e convivem no planeta Cérebro, procriam e adquirem vida própria na mente humana; eles viajam de uma mente a outra através de conversas ou sugestões verbais sem nenhuma dificuldade.
_Educar os pensamentos é dever de todos, porque eles habitam e habitarão sempre no nosso Sistema-Mental.

Pense nisso e
dê sua opinião.

Obrigada. Heudes H.

2 comentários:

  1. EXCELENTE ANÁLISE SOBRE O NOSSA PARTE MENTAL E ESPIRITUAL. À PRINCÍPIO DIFÍCIL, COM O TEMPO TODOS PODEMOS DOMINAR NOSSOS SENTIMENTOS, QUE SE TRADUZEM EM PENSAMENTOS, E CONSEQUENTEMENTE NOSSA AURA QUE MUDA DE ACORDO COM NOSSO PENSAR. PARABÉNS, HEUDES.
    UM ABRAÇO,
    LIDIA.

    ResponderExcluir
  2. Oieee minha amiga vc sumiu uns tempos, adorei este textos sobre nossos pensamentos sim eles são ou a solução dos problemas ou a causa deles só depende de nós mesmo bjss mill amiga.

    ResponderExcluir