sábado, 8 de maio de 2010

EMOÇÕES.

Hoje é comum observar pessoas com emoções afloradas e elas não ter a mínima ideia de como usá-las em beneficio de si próprio.
_Pessoas que não sabem controlar suas emoções provocam e ou criam muitos desgostos e ou infortúnios em suas vidas, criam dor corporal e doenças graves, geralmente provocadas ou criadas por fortes emoções.
_Quase sempre as doenças e infortúnios financeiros estão atrelados ao desespero, decepções, raiva e ódio.
_A falta de observação, compreensão, amparo e desconhecimento faz o corpo pagar tributos alto demais e a vida diária sofre alto e baixos constantemente.
_Cada vez mais se faz necessário criar emoções que possam contribuir para alcançar os patamares com satisfação, alegria e felicidade a si mesmo.
_Estar em paz com o passado e começar a olhar para ele com gratidão é a maneira de nos tornarmos fortes, perdoar o que perdeu se concentrar no que ganhou é a solução para resolver muitos dos problemas.
_Com base nas emoções, tudo que acontece tem um significado diferente e pode se tornar uma força poderosa para sustentar a vida.
_Com as forças dos sentimentos das essências emocionais podemos adquirir vontades conscientes, podemos expressar nossos desejos de varias maneiras.
_Para que as emoções efetivas tenham significados infinitamente Sagrado com União das forças transcendentes é preciso querer mudar, o modo de pensar, sentir e falar, mas....Fazer mudanças interior de verdade.
_Nas profundezas da nossa essência mais pura do nosso Interior Sagrado, habita o Sagrado dos Sagrados, o Senhor dos Senhores o Criador e suas origens; neste habitat de Infinita Inteligência Superior está  a revelação do segredo dos segredos de como funciona á Matriz  de toda Criação.
_A consciência emocional analítica aumenta  progressivamente na medida em que permitimos usar a eficácia efetiva dos mecanismos Inteligentes que contem Unidade do " Todo Espaço e do Tempo" da obra Criadora inteligíveis que habita em nosso profundo Interior.

Pense nisso.
Dê sua opinião.
Obrigada- Heudes H.




 

6 comentários:

  1. Muito lindo seu texto como sempre,meu blog esta em reformas rsrs... fico feliz pelo presente amiga só preciso ver como funciona estes selos obrigado.

    ResponderExcluir
  2. Olá! Primeiramente obrigado pela visita e pelo comentário. Você é profissional da área de psicologia? Engraçado...estou justamente interessado em aplicar conceitos e filosofias de quem encontrei no seu blog. Gostaria de não perder o contato. Sinto algo bem positivo ao passar por ele...obrigado mesmo pela oportunidade. Abraço

    ResponderExcluir
  3. Heudes,

    As emocoes sao de grande valor. E bem canalizadas, pode nos ajudar.

    Esta lindo o post! Parabens minha querida!

    ResponderExcluir
  4. O infortunio que derrapa connosco e nos leva a achar que não somos merecedores dele...o tudo e o nada, num egoismo tremendo, movidos com um só peopósito...O ORGULHO!
    As vitorias e as derrotas da vida, são um aprendizado diario, mas para quem quer aprender...

    ResponderExcluir
  5. Reflexao profunda que enriquece a alma do leitor. Parabens.

    ResponderExcluir
  6. Existem dimensões ignoradas, acima e além das aceitas pela ciência. E você reside em uma delas.

    ResponderExcluir