sábado, 15 de maio de 2010

SEMÂNTICA DAS ENERGIAS.


A essência e síntese das energias que habitam no interior de cada ser humano é um desafio e tanto para a semântica humana --isso é um quebra cabeça ou enigma ainda nos dias atuais.
_A muitas outras no léxico das energias conscientes e inconscientes, mas, a maioria se perde nos meandros da sensibilidade de seus sublimes horizontes e suas maravilhas.
_Porém, existem fatores que podemos reivindicar junto as nossas energias eternas, portanto, hoje ainda poucos sabem explicar....Como eles nascem, vivem, crescem, habitam e morrem em nosso planeta Interior; elas nos acompanham durante a vida toda e ainda assim não as conhecemos e compreendemos como seres inteligentes que estão vivendo e convivendo diariamente dentro de nós, evidentemente a existência dessas energias é um fato real, negar a existência de tal fato é criar conflitos com a realidade.
_A maioria das energias internas criam alternativas efetivas para poder caminhar lado a lado com os acontecimentos e conflitos que nós próprios criamos para elas.
_Com relação as energias equilibradas e harmónicas que nos apoiam e compartilham nas alegrias diárias, precisamos educar cada uma como seres verdadeiros para que elas possam vibrar na  frequência de Amor e alegria sempre; existem outras que precisam de cuidados especiais para que o eixo da estrutura emocional encontre recursos para concluir cada etapa da vida com segurança, equilíbrio e harmonia.

Pense!
Dê sua opinião.
Que a Inteligência Superior
compartilhe seu Amor com todos.

Heudes H.

2 comentários:

  1. Olá.

    Penso que quando entendemos
    que a vida é uma energia
    que se equilibra
    entre o bem e o mal,
    passamos a preparar melhor os caminhos
    para que a energia do bem
    prevaleça em nossa vida.
    Assim se faz necessário entendermos
    melhor que atitudes tomar,
    e como caminhar diante de certas situações
    para não sairmos
    nem tirarmos pessoas
    do caminho do equilíbrio.

    Uma linda semana para ti.

    ResponderExcluir
  2. As energias com certeza fazem parte de nossas vidas.
    Tanto nossa energia como a de alguem proximo, podemos senti-la.
    Acho que com o equilibrio poderemos canalizar nossas energias para nos ajudar.

    Mais ums vez adorei o post.

    Um abracao querida Heudes!

    ResponderExcluir