sábado, 29 de maio de 2010

SER FAZER E TER.

Quando estamos vivendo uma experiência problemática, não precisamos condena-la   ou julga-la, porque quanto mais resistimos em não querer viver uma experiência, mais ela se manifesta ou se torna real em nossa vida.
_O que precisamos fazer é perguntar ao nosso Eu Interior (Nosso Espírito Imortal).
_Que parte do meu Eu Interior necessitou desta experiência?
_Como posso muda-la?
_Analisando com atenção e cuidado vamos descobrir, que não somos vitimas, apenas criadores.....Sim criadores, porque nós próprios  criamos todas as experiências ou acontecimentos bons e ou ruins.
_Cada ser humano é um Mestre de sua própria origem e herança, consciente ou inconsciente.
_Para se realizar ou manifestar uma experiência boa ou ruim, primeiro criamos um pensamento e um sentimento paralelo que irá dar origem a manifestação ou criação.
_Todos os pensamentos e sentimentos são como Imãs  que se atraem e se materializam como efeito.
_Pensamentos e sentimentos são energias vivas com vida própria, extremamente Inteligentes e poderosos.
_Tudo que tem vida é uma Criação, jamais uma descoberta; todos os dias estamos criando a nossa própria realidade, sempre pensando e sentindo; cada vez que pensamos e sentimos criamos algo.
_Toda criação é um processo tridimensional de Pensamento, Palavra e Ato.
_Tudo é muito simples---Nós próprios podemos melhorar ou mudar tudo em nossa vida, apenas pensando e sentindo de forma correta.
_Precisamos pensar no que queremos de verdade SER, FAZER e TER; será preciso pensar e sentir com frequência até que tudo esteja definido na nossa MENTE.
_Quando temos pensamentos e sentimentos claros, corretos e constantes e falamos daquilo que queremos estamos criando exatamente aquilo que desejamos.
_É assim que o Universo responde aos nossos desejos.

Pense nisso.
Dê sua opinião.
Obrigada- Heudes H.

2 comentários:

  1. Oi Heudes!!!
    Muito interessante o que você escreve, gostei muito de tudo por aqui e, quase, concordo completamente. Não que discorde de alguma coisa, apenas não tinha pensado desta forma antes.
    Obrigada por seguir meu blog e também porque, graças a isto, pude conhecer seu espaço e ler tantas coisas bacanais e instigantes. Vou segui-la também.
    Tenha uma semana de bênçãos e, como diria você: que seus pensamentos e sentimentos sejam claros, corretos e constantes para que você crie tudo o que deseja.
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Pois... muitíssimo bem! É a isso que chamamos ter "pensamento positivo"! E é por isso que dizemos que "o sonho comanda a vida".
    É muito fácil colocar nos outros a culpa dos nossos fracassos... mas eles, se os houver, são simplesmente nossos... temos que lutar, interior e exteriormente, para acabar com eles. Cada um de nós é o protagonista principal da sua própria história. Aprendamos a ser bons artistas.
    Abraço!

    ResponderExcluir