domingo, 10 de outubro de 2010

EM BUSCA DO MELHOR.

Ainda hoje pessoas de todas as idades, raças e culturas tem verdadeiras averções pela Vida, principalmente por si próprios.
_Será que existe algum sentido em viver angustiado?
_Acredito, que todas as experiências tem prazo de validade....Todas as coisas vão e vêm, é como estar vivendo em um círculo, as vezes ele é intenso quase tangível outras vezes apenas podemos sentir e outras vezes tudo fica na retaguarda, como um sentimento ou uma saudade distante.
_Quem sabe um dia possamos viver em harmonia com toda intensidade com o nosso Eu Interior presente, porque a verdadeira fonte do Eu verdadeiro não contém teorias ou especulações.
_A Essência da alegria quando nasce do Eu Interior é inabalável é um sentir de felicidade infinitamente divino, é a definição plena e completa da total Iluminação.
_ Se conseguirmos identificarmos com o nosso Eu Interior, formamos uma interligação com tudo aquilo que somos e aquilo que é, então vamos poder ver e sentir o essencial que está por traz do nível  da aparência fisíca , porque por traz de todas as aparencias existe uma essência tão Pura e Sagrada que vai muito além da Vida ou da Morte.
_Portanto, que utilidade tem em viver na dor, sofrimento ou tristeza.
_ Quando compreendemos as mudanças e as transformações da Vida, podemos criar a alegria e felicidade sem nenhuma dificuldade.
_Os paradigmas da alegria transformam a Consciência e está disponível a todos......Não importa quem somos ou onde estamos.
_ Cada Pensamento e cada Sentimento abre um PORTAL Sublime e mostra a identidade de quem somos e o que somos.
_ A Inteligencia Superior que criou a Vida se renova constantemente e podemos ativa-la em cada Célula do nosso corpo, porque essa essência Sagrada é uma verdadeira fonte de poder.

Pense nisso!
Dê sua opinião.
Meus agradecimentos. Heudes. H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário