sábado, 9 de abril de 2011

LEI DO ESPIRITO SOBRE A MATÉRIA.

Hoje a Ciência e a Teologia estão despertando para as essências sublimes do Espírito sobre a Matéria e estão se consceitizando sobre a queda de muitas crenças e preconceitos arcaicos sobre alguns ensinamentos milenar.
_Conscientes ou inconscientes o ser humano está atualmente caminhando para receber a Nova Era com naturalidade que cada um tem dentro de si próprio e aceitando que cada ser é Sagrado e modelo da Criação.
_ A essência Sagrada da Árvore da Vida conduz o ser humano ao resgate da sua essência mais pura e ao encontro ao êxtase com conhecimento místico original, totalmente profundo do sublime Eu Interior que realiza e concretiza tudo.
_ A Chave é aprender a ler os sinais em nós mesmos e aliciar o que precisamos em nosso principal sistema representativo.
_ Quando aprendemos a Ler, Escutar e Compreender os sinais que os Pensamentos e os Sentimentos estão enviando, vamos poder executar corretamente as funções do Espírito sobre a Matéria. Uma outra Chave poderosa é:  Adotar uma forma receptiva, calorosa e efetiva com o nosso Eu verdadeiro e utilizar sempre o Modelo Sagrado da Criação pela Ordem da Lei do Espírito sobre a Matéria.
_Assim, tudo será alcançado naturalmente e facilmente.

Pense nisso e de
sua opinião.
Meus Agradecimentos.
Heudes. H.

Um comentário:

  1. O ser humano nos tempos conteporaneos esta aprendendo que o seu proximo 'e sagrado e que os ensinamentos milenares podem auxiliar nesse processo de evolucao.
    Por mais que seja dificil para os mais conservadores, nao da mais para ignorarmos essa nova maneira de ver nossa espiritualidade.
    Penso que as varias religioes e seitas terao que se adaptar a essa nova realidade.

    Belissimo post Heudes!! Parabens!!! Um grande abraco querida!!!

    ResponderExcluir