quarta-feira, 7 de setembro de 2011

ENERGIAS BIÓTICAS E CÓSMICAS.

A vida sempre conclama a buscar novos conhecimentos para criar um novo começo, mas.....Isto requer mudanças nos pensamentos e nos sentimentos, requer criar um novo sentido de interdependencia e responsabilidade com o nosso Eu Interior.
_Para que novos e felizes acontecimentos se concretizem, precisamos criar novos valores, talvez novos Axiais para começar.
_Saber como usar as energias que estão adormecidas nos labirintos cerebrais a nosso favor com pensar e sentir e criar recursos produtivos para nós próprios são tarefas que envolvem as ondas magnéticas da Inteligencia Emocional, pois essas energias magnéticas sempre estão em diligencias interligadas ao nosso estilo de vida.
_Essas energias Bióticas e Cósmicas se regeneram a partir do momento que criamos um verdadeiro Amor por nós mesmos, pois elas são ondas magnéticas que habitam em nosso Interior; este é um paradigma Único de Sentimentos Elevados por nós próprios.
_Quando criamos uma relação amorosa e respeitosa com os nossos sentimentos e usamos as emoções com valores Éticos e Espirituais nossos horizontes se abrem diante dos obstáculos.
Pense nisso!!
Dê sua opinião.
Meus agradecimentos.
Heudes.  H.

3 comentários:

  1. Ola Heudes.

    O caminho da evolucao espiritual 'e o respeito e o carinho ao proximo e a nos proprios.

    Magnifico post Heudes. Abracao!!!

    ResponderExcluir
  2. Belo texto, Eudes! Reenergiza a gente, e nos leva a pensar no amor imenso que ainda bloqueamos. Parabéns!
    Lidia.

    ResponderExcluir
  3. Pensamento positivo é meio caminho andado, eu diria que é o caminho todo.
    Se não gostamos e confiamos em nós... quem há-de confiar?
    Bom domingo!

    ResponderExcluir