domingo, 24 de junho de 2012

ESPÍRITO IMORTAL


Hoje a maioria dos seres humanos estão  mais preocupados com a estética do corpo e estão esquecendo o seu Eu Interior o (Espírito) que engloba toda existência humana.
_Está na hora de pararmos e refletirmos profundamente sobre nossas raízes de onde se originou; com os paradigmas das eclosões e o futuro dos fragmentos que possui uma singularidade em todo Espírito nascido neste abençoado Planeta.
_ O nosso Espírito Imortal está repleto de propósito com recursos imagináveis.
_ As esferas do Cosmo estão mostrando que podemos nos conectar continuamente com nossa psique interligando Pensamentos e Sentimentos de pertença com uma Inteligência Superior Única.
_A visão do nosso próprio Espírito Interior está continuamente interconectado ao Universo e com as interconexões  das Divindades Celestiais elas nós ajudam diariamente a reencontrar forças poderosas através do cosmovisão  e assim podemos materializar nossos objetivos.
_ A chave está no pensar, sentir e falar; ela cria, ama e harmoniza o equilíbrio e interconecta com a Consciência dos guardiões Celestiais e enviam suas vibrações com freqüência alta para que possamos ter Vitórias, e Triunfos e ainda podemos despertar as entidades que habitam a casa do Espírito Superior, essas entidades estão interligadas aos Pensamentos e aos Sentimentos, eles habitam no nosso interior.

meus Agradecimentos.
Heudes H.

2 comentários:

  1. Infelizmente é o ter em detrimento ao ser. A era globalizada.
    Um xeeero!!!

    ResponderExcluir
  2. Gostei muito da realidade da vida que. As pessoas,não queren enchergar oi sou francisca, eu não tenho feec nen, blog gostaria de ter.

    ResponderExcluir