segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Mudando a Vida.

Tudo na vida o que sempre lidamos são pensamentos e sentimentos, todos podem ser modificados, não importa qual seja o problema são experiências com efeitos externos do pensar e sentir interno.
Quando mudamos nosso modo de pensar e sentir consciente,
percebemos que alguns pensamentos e sentimentos são nossos adversários e usam certos argumentos para desarmar nossos objectivos. São nestas ocasiões que precisamos solicitar á ajuda dos nossos amigos internos (Os Pensamentos, Sentimentos e a Consciência) eles usarão á inteligência e conhecimentos para determinar á melhor forma de concretizar os desejos. É importante e fundamental nesta hora criar um pensar e sentir saudável e ser conhecedor sobre certos intrusos mentais. Procurem ficar em silêncio observando seu pensar e sentir, como eles se movimentam em seu mundo mental, desta forma poderão conhece-los e assim efectuar as mudanças internas. O pensar e sentir irregulares se tornam muitas vezes utopista com paradoxos á outras energias viventes em sua mente, não permitam que eles dominem você.
Você é o único dono absoluto de suas energias internas.
Qualquer pessoa pode criar um novo pensar e sentir, ter muitas vitorias, triunfos e felicidade em todas ocasiões da vida.
Á verdade é que muitas pessoas criam rótulos e as energias internas ficam ocultas ou distorcidas. É no cérebro (Mente) onde vamos encontrar todas as respostas, ela tem poderes infinitos para projectar e criar todo.

Eudes H. Piske.


Nenhum comentário:

Postar um comentário