quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

Nesta minha abençoada vida passei por grandes metamorfoses, sempre exigindo de mim novos conjuntos de referencias para poder interpretar á realidade da minha existência, ao mesmo tempo procurando atender minha necessidades da melhor forma possível.
__Hoje sei que as formulas que meus pais usaram para ensinar estavam sempre ancoradas no "Controle" para transformar seus filhos em pessoas obedientes, sempre prontas á servir.
__Portanto, esse fato - desse controle foi se modificando com a maioridade tanto no exterior como no interior.
__No externo percebo hoje uma maior independência levando -me á necessidade de refletir sobre valores e saber onde buscar respostas que possam satisfazer o meu ego, quanto as necessidades internas hoje ainda enfrento situações complexas, muitas vezes necessito de iniciativas de diferentes formas, porquê á obediência e á submissão comprometeram até certo ponto minha vivência e minhas decisões.
__Isso explica o porquê de tantos dilemas na minha vida.
__Porém, hoje com a alegria de viver esta maravilhosa vida atual, acredito que á melhor solução foi ultrapassar o fato do controle que fez das dificuldades á compreensão para saber me localizar e não deixar meus sonhos ir embora. O meu maior desafio sempre foi: Conhecer e compreender o meu Eu verdadeiro através do meu Espírito Imortal.
__Em particular, esta questão sempre me preocupou.
__Porém, ao mesmo tempo compreendo que querer ser mais que outras pessoas é um fator insignificante. Hoje procuro me olhar como um todo (Um ser humano sublime). Sei que preciso ter uma Percepção e uma Intuição mais ativa e Consciente para não cair nas armadilhas do encantamento das doces palavras e perceber que o feiticeiro nada mais é que um simples aprendiz, desta maneira vou poder evoluir e me orientar pela Inteligência do Instinto, assim me apoiando nos diferentes resultados. Entretanto, não estou dizendo que sou imune aos golpistas especialistas em frases doces como o Mel, com resultados pior que o Fel.
__Na minha maneira de pensar, tudo é questão de verificar quando uma pessoa e confiável e se poderá contribuir para uma amizade harmoniosa e saudável, caso contrario de nada valeu o sacrifício.


Eudes H. Piske.

Nenhum comentário:

Postar um comentário