segunda-feira, 4 de maio de 2009

Um Ser Humano Inconstante.

Um ser humano inconstante é um ser voluvél, uma pessoa que começa a fazer algo com muita vontade, mas........Logo a vontade desaparece como por encanto. Costumo chamar isso, de falta determinação e irresponsabilidade, porque pessoas inconstantes não sabem aproveitar o tempo, anulam seus esforços mentais e diminuem sua energias, perdem muitas oportunidades que á vida oferece.
__O inconstante não se permite desfrutar de situações estáveis, desfazem seus projectos com a mesma facilidade que iniciaram, quando eles tem algum projecto em andamento perdem o entusiasmo antes mesmo de avaliar o resultado.
__Uma pessoa inconstante poderá perder muitas oportunidades que vem ao seu encontro e sempre ficando no meio do caminho.
__Quase sempre ao presenciar algum contratempo na vida ou projectos, considera isso um iníquo fato, culpando outras pessoas.
__Entre tantos pensamentos e sentimentos com tendência á utopia, o inconstante tem que tomar muito cuidado com certas ideias, não permitir a entrada do pensar e sentir de veemência e fatuidade, porque certos pensar e sentir são perigosos para uma pessoa com essa tendência.
__O pensar, sentir e falar sem positivismo e emoção é um grande produtor da energia inconstante que é concebido e se manifesta na razão como tergiversação e poderá enfraquecer o entendimento.
__Quando uma pessoa consegue se libertar desta energia especifica e especulativa irá descobrir como fortificar á força perseverante do Amor que mantém os estímulos elementares da poderosa Inteligência Emocional.
__Para conseguir uma elevada manifestação das forças internas, será preciso ter muita paciência e uma sincero Amor por si próprio, assim irá harmonizar as representações com amplitudes para viver uma vida prodigiosa.
__Umas das causas que dificultam o desenvolvimento humano é á resistência interna e os resultados são: Dificuldades diárias, atenções e a falta de alegria.
__Será útil verificar se os labirintos cerebrais estão resistindo os benefícios que a vida oferece.
__O néctar da perseverança é Mestre na consagração das forças realizadoras e pode criar respeito, ética e felicidade. É isso que merecemos.

Heudes H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário