quinta-feira, 23 de abril de 2009

Reflexões.

Não sou filosofo e nem me classifico como Ninfo.
__Aprendi como diferenciar entre estender a mão e libertar o espírito, que Amar não significa viver ao lado da pessoa amada e nem compartilhar tudo com ela, porque no Amor não existem regras a serem cumpridas o que vale é o sentimento, mesmo longe ou perto se ama por várias razões.
__Aprendi que quando amamos e aceitamos á nós mesmos como somos, enfrentamos os obstáculos e as derrotas de cabeça erguida, com dignidade e a certeza que tudo valeu á pena; o importante é não se ferir quando os outros não se importam em nos ferir, aceitar com compreensão as derrotas, porque o mais importante de tudo é criar no centro do nosso interior á consciência da alegria e Amor no nosso (Eu Verdadeiro).
__Aprendi que as perdas e as saudades dos nossos queridos que partiram para o outro lado da vida, continuam em nosso coração e em nossa mente, mesmo através dos anos eles ainda são muito amados e lembrados á cada segundos, porque foram pessoas especiais que compartilharam do dia á dias e o verdadeiro Amor continua mesmo além da vida ou longa distancia.
__Aprendi e aceitei conscientemente que o importante é aquilo que está além do conhecimento e da visão humana, compreendo com toda consciência consciente que as coisas que eu não controlo outros controlarão e que á maturidade não é só aniversario é experiência e celebração da vida com meu (Eu Interior).
__Aprendi que ninguém tem o direito de ser cruel com outros seres, que o passado podemos recriar no presente e no futuro, o perdão e o Amor são chaves para manifestar todos os milagres.

Eudes. H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário