sábado, 18 de abril de 2009

O que é Destino?

Para mim destino é um ajuste de ideias, pensamentos, sentimentos, vontade, querer e agir. Para saber e compreender o destino só será possível quando construirmos nossos objectivos de forma correta com determinação e muito Amor. Na vida é possível construi-lo e abrir os portais dos caminhos que nos levam á ele.
__Acredito que todos os seres humanos podem criar seu próprio destino, porque é uma essência, algo de direito á todos.
__Para poder entender o destino é preciso compreender a vida, através dos paradigmas do próprio espírito com elementos intrépidos das transcendências fraternais, assim podemos entender as origens da própria existência do nosso espírito imortal.
__No planeta Cérebro existem inúmeras energias de comando, esperando por uma oportunidade para serem accionadas, para poder entrar em funcionamento.
Ao accionarmos esses botões energéticos de comando, com o raciocínio e determinação, vamos descobrir os lacónicos de culminância que irá determinar como será a vida e o futuro.
__Á própria Ciência confirma que são os pensamentos, sentimentos, consciência e instinto que servem de base para realizar e concretizar todos os desejos.
__Tudo que desejamos tem de ser feito com muita calma, amor e naturalidade, sem esforço, com sentimento, emoção, vontade e querer as vantagens serão imprescindivelmente valorosa para determinar a vida espiritual e material em todos os sentidos.

Eudes H. Piske.

Nenhum comentário:

Postar um comentário