quinta-feira, 16 de abril de 2009

Sentimentos.

Sentimentos são energias vivas eletrointeligentes,
"Irmãos Gémeos dos Pensamentos"
__São iguais "Almas Gémeas", um depende do outro para sobreviver. Sentimentos e pensamentos são eles quem regem os profundos conceitos dos espectáculos
realizados pela Alma, eles vivem e habitam no mesmo planeta (Cérebro). Essas duas energias fecundam o entendimento, são eles quem realizam e proporcionam tudo aquilo que se deseja. Quando usamos um pensamento, ou um sentimento acionamos automaticamente as energias cerebrais.
__Portanto, precisamos ter o maior cuidado ao pensar, sentir e falar porque eles formam um poder grandioso.
__Em todos os momentos da nossa existência sempre estamos vinculados ao Cérebro e ao Espírito. Os elementos energéticos que compõem os labirintos cerebrais, de como eles funcionam e tudo que ocorre nele, o pensar, sentir falar, razões etc não são mistérios para aqueles que observam essas energias antropomórficas. O factor sentimento pode modificar vidas, mas......Precisamos lembrar que existem sentimentos que dominam e influenciam pessoas, essa energia antropomorfo é tão poderosa e forte que, criam doenças e até matam, mas.... Também podem curar.
__Em todos os momentos da nossa vida podemos usufruir prazerosamente do pensar, sentir e falar, tudo que precisamos é: Saber como usar essas energias á nosso favor.

Eudes H. Piske.

Nenhum comentário:

Postar um comentário