sábado, 23 de maio de 2009

Ciumes.

Sentir ciumes é igual estar nas mãos de agiotas é uma faca de dois gumes.
__Ciumes são pensamentos e sentimentos negativos que estão enraizados no raciocínio e traz muitos problemas para vida pessoal e existencial; essa energia exerce muita pressão sobre o instinto e seu objectivos é se unir e dominar á vontade para satisfazer suas particularidades.
__O pensar e sentir ciumes começa geralmente a se manifestar na infância sempre interligado ao comando do instinto, ele atrofia á razão e a sensibilidade, no começo são impulsos que obrigam o ser humano a ver seu próximo como traidor, o pensar e sentir recebem mensagem que o atormentam e distorcem as imagens que o cérebro recebe. O planeta Ciume tem uma característica particular é violento com aparecia de calmo, compreensivo com carater contraditório (Ambíguo), oculta seu descontentamento e desconfiança, mas.......No momento inesperado explode como vulcão.
__Os pensamentos e sentimentos que convivem com o ciumento são: O pensar critico e inveja, o sentir traição e fobia, são parceiros constantes e se completam em desconfiança e conflitos, dividem suas amarguras promovendo frequentes crises entre essas energias.
__Ao confrontá-los com o poder do pensamento General e o sentimento Chave, podemos proibir que eles se manifestem, fazendo valer sua vontade- emoção e colocando cada energia no seu lugar; com determinação o pensar General e o sentir Chave colocarão em desvantagens diante das demais energias, porque cada habitante do planeta Cérebro é um líder.
__Para curar o ciume será preciso o acompanhamento de um profissional qualificado, porque sua origem é psicológico e a prudência é um ótimo resultado. Essa escravidão se observa com calma, paciência e muita atenção.
Obs: Ter uma conversa com os pensamentos e sentimentos com simplicidade, o resultado é benéfico e gratificante.

Heudes H.

Um comentário: