sábado, 16 de maio de 2009

Recebendo Beneficios Universais

Quando aprendemos a agradecer, Amar e Perdoar, tudo e todos começamos a receber os benefícios universais.
__Eu particularmente, gosto de levantar todas as manhãs, abrir a janela do meu quarto, saudar o universo dizendo.
__Bom dia! Meu dia.
__Obrigada por ser como é.

__Obrigado por tudo que vejo e sinto.
Fico em silêncio por alguns segundos, apenas observando sem pensar em nada.
__Olho para o Céu e digo.

__Obrigada Pai. Hoje será um dos meus melhores dias.
__Obrigada por este dia maravilhoso - sei que será assim.
__Estou aberto e receptivo para as alegrias deste dia - este é o dia de sociedade com á Inteligência Superior Criativa.
__Estou pronto para viver as alegrias do dia.
__Que Sejam Feitas Todas as Minhas Vontades, Aqui e Agora. Amém.
__Acredito que para termos uma vida plena de saúde, alegria, sucesso e riquezas, precisamos aprender como começar o dia, sempre agradecendo e afirmando com convicção e sentimento, declarando coisas boas, palavras inspiradoras e agradecer á si próprio, o Eu Interior.
__As ideias, o pensar, sentir e falar são energias poderosas que vão para os círculos Cósmicos e voltam á nós multiplicados, temos autoridade plena e absoluta para transmitir ao nosso Espírito Imortal de ter aquilo que desejamos.
__Os pensamentos e os sentimentos são elementos principais de produção, uma semente que germinará em pouco tempo e começará a colheita dos frutos desta grandiosa plantação.
__ Aprender á si Amar e a se Perdoar é o começo de todos os milagres.
__O Universo é generoso e abundante, devolve
nossas afirmações na medida exacta.


Heudes H.

Um comentário:

  1. Belíssimo blogger!!!

    Se quiser trocar links me avisa...

    Beijos... e fique na paz do Universo!!!

    ResponderExcluir