quarta-feira, 13 de maio de 2009

Reconstruindo á Vida.

Quando um arquitecto está fazendo uma planta para a construção de uma casa, ele pesquisa, estuda o local, coloca na planta tudo com todos os detalhes, para que ela seja acolhedora, confortável, prospera, saudável , linda, em fim todos os prós e contras; assim também devemos planejar nossa vida.
__Para uma reconstrução mental precisamos planejar cuidadosamente quais os pensamentos e sentimentos que irão habitar neste planeta tão maravilhoso que é o planeta Cérebro.
__Precisamos fazer uma planta ou projecto com todos os detalhes dos objetivos, para que cada vez que recordamos (Seja perfeito), imagine os objectos, os movimentos, habitantes, etc, com cores em cada imagem e a recordação deve ser igual no dia do planejamento. É importantíssimo se transformar em um arquiteto construtor e acreditar que isso se tornará realidade, todos os objectivos devem ser planejado e construído com querer, emoção, sentimento e muito Amor.
__No planeta Cérebro, acontece muitos vai e vens de ideias, pensamentos e sentimentos, por mais que se pensa, imagina, deseja e quer, muitas vezes nada acontece, porque neste planeta seus habitantes muitas vezes estão contaminados de execráveis habitantes que só estão ali para destruir os objectivos.
__Agora vamos imaginar que estamos diante do misterioso milagre da vida e os problemas são resolvidos de forma simples e eficaz.
__É bom lembrar também que esses habitantes mentais se expressam e mostram a vida como ela realmente é. O nosso planeta Cérebro está povoado de seres inteligentissimos com desejos, querer, sentimentos e sensibilidades eles estão a espera de um bom e respeitável instrutor para ensinar como fazer e o que fazer.
__Á verdade é que muitas pessoas criam muitos rótulos por terem crenças e preconceitos, ela fica muitas vezes oculta ou distorcida; está mais que na hora de tomarmos uma decisão.
( A verdade deve prevalecer sempre em qualquer ocasião).
(A chave de todos os milagres estão no Amor e perdão).

Heudes H.

Nenhum comentário:

Postar um comentário