segunda-feira, 24 de agosto de 2009

CARDÁPIO INTERIOR.

Pelo pouco tempo que vivemos neste planeta Terra e a visão que temos de nós mesmo é pouco para aprender tudo que precisamos compreender sobre os nossos planetas Interiores e compreender cada etapa da vida é um dever de todos os seres humanos.
_As reflexões são guias poderosos que contribui para o esclarecimento das oscilações temperamentais ou um tratado profundo das diferentes aplicações, e ou, das variadas atividades diárias; desta forma, os exercícios mentais diários ajudam a gravar na mente analítica as características indeléveis com resultados construtivos dos objetivos desejados.
_É fato que, o planeta Mental (Mente) é quem exerce o domínio sobre o próprio ser humano.
_A sensibilidade e suas energias emocionais são complementos de suma importância no cultivo dos sentimentos.
_Praticar exercício coletivo (Mentalizar ou Visualizar) é um fator altamente eficaz para se beneficiar e resolver os problemas.
_Quando ocorre o êxito em nossa vida, precisamos manter vivo e firme na consciência para evitar os contratempos dos incidentes que podem atrapalhar a concretização dos objetivos.
_Todos os objetivos precisam ser planejados com cuidados especiais e prestar muita atenção para não desviarmos dos propósitos que pretendemos realizar.
_A falta de atenção é uma consequência errónea que afastam as energias emocionais construtivas da concretização dos desejos.
_Precisamos criar efetividade e cultivar no nosso planeta Cérebro (Mente) a grandeza das energias da Inteligência criativa e permitir que cada energia interna assuma seu papel empreendedor e construtivo para desfrutar e realizar os sonhos efetivamente.
_A verdade é que, a teoria do tempo pode se instalar na vontade, porque muitas pessoas desconhecem e não sabem como usa-la corretamente.
O drama que muitas pessoas vivem hoje
pode ser modificado pela própria vontade e determinação, assim também podem resgatar a vida com soluções desejadas.
_Quando mudamos nossos pensamentos e sentimentos, as mudanças em nossa vida acontece de maneira maravilhosa, todos os milagres habitam dentro de nós mesmos, ensinar o nosso planeta Interior a viver em harmonia com todas as outras energias é o maior esplendor, um nécta da felicidade existencial.
_Refletir sobre as mudanças e pensar em mudar é o primeiro passo para as mudanças acontecer e isso não depende de outras pessoas, só de nós mesmos.
_Orar por nós próprios, para o nosso Espírito imortal e entrar em dimensões muito alem da imaginação, é viver totalmente alegremente em todas as etapas da vida, porque quando oferecemos nossas orações á nós mesmos, tudo na vida toma um rumo diferente e as vantagens são incríveis.


Heudes H.

2 comentários:

  1. Oi Heudes, obrigada!
    E continue visitando o blog hein! Sempre postarei novidades.

    bjs

    ResponderExcluir