domingo, 23 de agosto de 2009

Transformar Sonhos em Realidade.

Quando sintonizamos os importantes aspectos da configuração interna podemos observar a vida com mais amplitude.
_Quero destacar que no meu haver pessoal observo os resultados com infinitas vantagens de poder transformar as diretrizes dos sonhos em realidade.
_Ao conduzir minha mente conscientemente sobre as circunstâncias ou situações que ultrapassou os meus erros, desacertos e as incompreensões que contrai ao longo da minha jornada, pude corrigi-las sem violar minhas crenças ou ética pessoal. Viver é uma arte em uma série de fatos que encadeiam entre si benefícios e esforços rotineiros.
_ Educar as regiões pensantes é como entrar em uma outra dimensão ou viver uma outra vida com mais enriquecimento e amplitude em todos os aspectos da vida.
_A nossa experiência pessoal de vida é algo sublime, algo que precisamos agradecer para que nossos passos sejam orientados pelos pensamentos poderosos da Inteligência Superior Universal.
_As ideias criativas do Cérebro analítico do Universo favorece o acesso ao conhecimento
das verdades da criação.
Pense Nisso.
Heudes H.

2 comentários:

  1. Oi!Obrigada pelo comentário no meu blog!!!O Seu tb é muito interessante!
    bjussssss e boa semana,
    Dani

    ResponderExcluir
  2. Oiii !
    Obrigaadaaa pelos comentarios !
    Gracias por tus comentarios =D
    Me alegro te alla gustado =)

    tu blog tmb esta buenaondisima!

    Besooos =D

    ResponderExcluir