domingo, 20 de setembro de 2009

DESCONHECIMENTO.

Ainda hoje, por desconhecimento ou duvidas sobre o futuro buscamos os êxtases dos Magos, Iluminados ou através dos Paranormais para explicar os enigmas ou psique que estão no inconsciente de cada um de nós. Somos ainda como crianças com medo do escuro e quando ouvimos aquelas historias macabras ou quando percebemos sons inexplicáveis corremos em busca das explicações através das variadas técnicas arcaicas para desvendar o desconhecido.
As agitações que vivemos nos dias atuais, as preocupações com o nosso futuro e os vendavais ou furacões emocionais que muitas vezes passam por nossa vida e nos envolvemos a tal ponto como se fosse a uma obsessão.
Quantas vezes sobrecarregamos e aterrorizamos nosso Cérebro (Mente) por motivos tão banais que o ontem, hoje e o amanhã parece que desapareceu completamente de nosso planeta Cérebro.
_Até que ponto acreditamos nos fenómenos?
_O que tentamos interpretar e captar através dos sentidos?
A verdade é que sempre podemos comprovar todos os acontecimentos apenas observando nossos pensamentos e sentimentos de maneira simples e natural.
Os fenómenos não estão somente limitados aos Magos, Místicos ou Esotéricos podemos interpreta-los e compreende-los através do nosso próprio Espírito ou na observação de nós mesmos. Os paradigmas da Chave do tempo e espaço é como um pentagrama muito longe de ser um hexagrama é o resultado da fusão de dois trigrama onde se fundem em um só aos dois-Terra e Água. Todos os caminhos devem cruzar em um só caminho (deverão ir ao encontro de nós mesmos)....Isto tudo é uma representação de uma busca. Rumo a evolução do Espírito.
A Mente tem o maior poder de energia inteligente, ela usa todas as funções do Cérebro para poder funcionar.

Pense nisso.
Dê sua opinião.

Heudes H
.

5 comentários:

  1. oi heudes!!tõ sem msn , passei aqui pra dizer que te amo. vc é uma amiga insubstituível!!!bjin!

    ResponderExcluir
  2. Oláaaaaaaa,
    passei pra agradecer a visita! e dizer que eu adorei o seu blog, e que seus textos sao otimos!
    =*

    ResponderExcluir
  3. Minha opiniã é vaga a respeito desse assunto, ando meio cética, posso acabar falando bobagem, melhor deixar quieto por enquanto.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
  4. Lindo seu texto adorei, porque na verdade os sinais existem e estão aí pra todos,mas para isso é preciso saber interpretar, afinal esse é o encanto da magia que existe em cada ser.
    Sei muito bem do que está falando.
    Beijo e um lindo final de semana.
    Yandalla

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pela gentil visita que fez ao meu "cantinho",

    É fascinante o conteúdo do texto e fácil a sua interpretação... mas, como crente do poder da mente, existe ainda muito " material" por explicar.

    Bom fim de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir