sexta-feira, 4 de setembro de 2009

É ERRADO PEDIR COISAS MATERIAIS?

Devemos expressar todos os nossos desejos, o material e o espiritual é nossa herança de nascimento, portanto, não é errado pedir.
_A fonte Superior que criou tudo neste universo deu a todos os mesmos direitos para fazermos uso da melhor maneira possível, essa mesma fonte Superior deu tudo sem cobrar nada, foram o seres humanos que colocaram valor material em cada coisa.
_A Matéria e o Espírito são representados pelos Céus e a Terra, Deus é rico, rico em inteligência, sabedoria, Amor, saúde, com ele encontramos a verdadeira opulência, tudo vai depender das nossas crenças e daquilo que sentimos e pensamos; se acreditarmos em um Deus de Amor, de riquezas, omnipresente é o que teremos em nossa vida, mas....Se acreditamos em um Deus vingativo que castiga teremos isso nos nossos caminhos.
_Quando estamos desejando encontrar novas fontes de bens materiais, precisamos agradecer
o que temos para fluir novas energias em nosso interior, porque essas energias em parceria com as fontes cósmicas são forças poderosas que irão criar oportunidades infinitas.
_Precisamos perceber as oportunidades que estão a nossa espera em todos os lugares, não á necessidade de criar medos ou receios por pedir, todos os pedidos entram em contatos primeiro com o nosso Cérebro e o raciocínio, depois criamos pensamentos_emoções e a concretização será infalivelmente realizada.
_Criar monstros mentais é muito fácil, em vez de monstros vamos criar Anjos e Mestres cheios de sabedorias e poderes para preencher nossos labirintos mentais e rejeitar com firme determinação os terrores e cargas de sofrimentos que só irão maltratar á nós próprios.
_Saber usar o planeta Cérebro é saber semear a sementes certa em cada época de plantio.
_Para que sofrer se a felicidade e o sofrimento só dependem de nós mesmos, a escolha é nossa.

Pense nisso.

Heudes H.

4 comentários:

  1. É biblico, Heudes : " Pedi e dar-se-vos a..."
    como diz o seu texto é nossa herança , podemos pedir sim o que quisermos e se com Fé , seremos atendidas. Temos um Pai que é soberano sobre todo o universo. Creio nisso.O texto diz " qdo estamos desejando criar novas fontes de bens materiais, devemos agradecer o que temos pra poder fluir novas energias". É isso mesmo, adorei sua postagem.
    Volto depois pra ler mais,ok?
    Obrigada pela visita e te espero mais vezes. Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada pelo comentário positivo em meu blog.Vim retribuir a sua visita e te dizer que nunca vi na net blog como o seu,com palavras tão bonitas e confortantes o mundo precisa muito de pessoas como você me senti muito bem aqui, vou voltar sempre!

    ResponderExcluir
  3. oi sou grasi..
    faço parte da sociedade espírita seara de luz...suas palavras s~so doces e belas tem um ditado q escutei e guardei p compartilhar com algué especial como vc que diz:
    "O GÊNIO NÃO É SOMENTE O RESULTADO DE TRABALHOS SECULARES:É TAMBÉM A APOTEOSE,A COROAÇÃO DE SOFRIMENTO.DE HOMERO A DANTE,A CAMÕES,A TASSO,A MILTON,TODOS OS GRANDES HOMENS,COMO ELES,TÊM SOFRIDO.A DOR FEZ-LHES A NOBREZA DOS SENTIMENTOS,A INTENSIDADE DA EMOÇÃO QUE SOUBERAM TRADUZIR COM OS ACENTOS DO GÊNIO E QUE OS IMORTALIZOU.É NA DOR QUE MAIS SOBRESSAEM OS CÂNTIGOS DA ALMA.QUANDO ELA ATINGE AS PROFUNDESAS DO SER,FAZ DE LÁ SAÍREM OS GRITOS ELOQUETES, OS PODEROSOS APELOS QUE COMOVEM E ARRASTAM AS MULTIDÕES"pois foi na dor que eu encherguei q a vida ão é só uma pasagem e sim uma aprendisagem para sermos um pouco melhor...
    um grande abraço.

    ResponderExcluir