quarta-feira, 2 de setembro de 2009

ENTRE Á MATÉRIA E O ESPÍRITO.

A Bíblia diz: Dê a Cesar o que é de Cesar , dê a Deus o que é de Deus.
_A matéria pertence a Terra e o Espírito pertence a Deus, não é difícil entender, mas.....O que muitas pessoas não compreendem é que todos os seres humanos tem direitos a prosperar, progredir e evoluir, independente de suas crenças, raças e ou religiões.
_Quantas fronteiras ainda teremos que cruzar para compreender tudo que se passa em nosso interior.
_Qual será o caminho correto a seguir?
_Será mesmo que cada um de nós tem certeza?
_Quando será que vamos resolver ou compreender as batalhas internas que surgem sem limites e ou sem responsabilidades, os gritos de socorro que nosso Espírito declara sobre a liberdade e a libertação.
_Pensando sobre as ciladas humanas que muitas vezes enfrentamos durante nossa jornada por este planeta tão belo e sublime e muitas vezes temos visão do futuro sem muitas expectativas de algo promissor, entramos então em um estado de congelamento e assim vamos em frente seguindo cada dia na esperança de um grande milagre acontecer.
_Em nosso Cérebro misturamos o que é material e o que é espiritual, as vezes achamos que um milagre material poderá vir dos Céus, nada cai dos Céus, toda matéria vem da Terra.
_Precisamos separar o joio do trigo, isto quer dizer separar a Matéria do Espírito; dê seu Espírito para Deus porque ele pertence ao mundo Superior e dê seu corpo para Mãe Deusa Terra.
_Se pedir prosperidade, riqueza, fortuna e abundância terrestre ao Deus ou Deusa da Terra os nossos pedidos serão concretizados facilmente, porque tudo o que é matéria vem e pertence a Terra e volta para Terra, mas......Os pedidos de Luz, Sabedoria, Saúde, felicidade serão concretizados pelo Espírito que é imortal e um dia voltará para o mundo ou mundos espirituais, isso é dar o que é de Cesar e o que é de Deus ou separar o joio do trigo.

_Nada vamos resolver se não aprendemos como pedir e a quem pedir para concretizar e materializar infalivelmente.

Pense nisso!


Heudes H.

2 comentários:

  1. É verdade a mesma terra que nos dá é a mesma que depois nos toma ,pois só levamos quando dela partir , as virtudes ampliadas com a ajuda ao nosso companheiro de jornada terrena.
    Eu gosto muito deste trecho de uma musica que fala mais ou menos assim.
    Basta um pedaço de terra,para a semente ser pão, ENQUANTO A FOME FAZ GUERRA ,A PAZ ESPERA NO CHÃO.
    Adorei teu espaço e volto com certeza e quem sabe voce vai até minha terra plantar uma sementinha desta sua magia encantada.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela plantação ,agora vamos aguardar a colheita.
    BJS

    ResponderExcluir