quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ATRAINDO O MELHOR.

Os processos para conseguir o que desejamos são simples, precisamos desejar, acreditar, pensar, sentir, falar, imaginar e visualizar. o universo transforma sempre nossos desejos e sonhos em realidade. A principal ferramenta para se conseguir tudo que desejamos está dentro do nosso Cérebro (Mente).
_As técnicas de como usar o poder dos pensamentos e sentimentos consiste em : Perguntar ao pensamento-emoção e aguardar as respostas que as energias pensantes e sentidas enviam como sugestões pensantes ou ideias que temos no decorrer do dia ou noite.
_Todas as Chaves para se conseguir prosperidades estão nas observações dos pensamentos Captalistas e Empreendedores em vibrações frequentes com as energias magnéticas que os pensamentos-emoções atrai do universo e se concretizam na nossa vida; isso significa que, o que pensamos e sentimos atraímos para nossa vida.
_O que pensamos, sentimos e falamos com emoções vibram como um radar que atrai, são vibrações que se alinham ao universo.
_Tudo que guardamos na mente são bases de experiências de vida e são o nosso pensar, sentir e falar que faz tudo funcionar; Todo pensar geram imagens e elas produzem condições apropriadas para realizar, desde que se tenha um querer ou desejo real inquestionável.
_Quando colocamos a mente para trabalhar, conseguimos compreender melhor os processos mentais de como tudo funciona.
_O "Como" pensar, sentir e falar é o que faz toda diferença, é também o que chamamos de "Reprogramação Mental". Tudo o que somos hoje é o resultado daquilo que pensamos, sentimos e falamos ontem ou no passado.
_Quando falamos "Não Importa" estamos declarando ao universo que não somos merecedores do melhor; Agradecer atrai o que desejamos. Amor e Perdão liberta. Amar a nós mesmo nos conecta as Sagradas Fontes Divinas.

Pense nisso e dê a sua opinião.

Heudes H.

6 comentários:

  1. Super interessante. Adorei as materias aqui abordadas.

    ResponderExcluir
  2. Um tema que vem muito a propósito de tudo aquilo que foi o meu sonho acordado desde a adolescência:
    - Eu desejei
    - Eu acreditei
    - Eu sentia
    - Eu imaginava
    - Eu visualizava

    E tudo se concretizou!

    Muito sinceramente... acredito no PODER da mente!

    Aconteceu-me diversas vezes, desejar ver alguém que não vía há imenso tempo... e não é que se não for no próprio dia, é nessa semana que encontro pessoalmente essa pessoa!

    Sen dar por isso, estou a desejar algo, acredito que vai acontecer... e acontece mesmo!

    Foi muito bom, o seu tema para este post... uma realidade que todos deveriam acreditar!

    Um bom final de semana.

    Beijo.

    ResponderExcluir
  3. Olá Heudes,

    Desculpe a demora para responder seu comentário. OBrigada pela visita e quero deixar registrado que seu blog é muito interessante, organizado e criativo.
    Parabéns!

    Arimatéia Avelar.

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Esta postagen me fez sentir que desejos antigos não realizados ainda são possíveis.O incrível é que tudo isso acontece em um momento que volto a me senti feliz comigo mesmo, ainda que não entenda porque isso acontece. Muito bom o seu blog. Abraço.

    ResponderExcluir
  6. Eu necessito de um milagre financeiro,Eu ei de conseguir Banco Itau AG:5161C/C00439 4
    Eu quero
    Eu posso
    eu consigo
    Eu não estou só
    A força que regem o Universo a de reger minha vida!!!
    E-mail martinsverahelena@gmail.com
    Guaxima mg

    ResponderExcluir