quinta-feira, 8 de outubro de 2009

UMA LUZ HOLISTICA.

Pensar, sentir, respirar, degustar, "ouvir", "ver" e "falar" faz parte da sobrevivência de todos nós, alem de ser essencial para nós é o maior veiculo transmissor de conhecimento que conhecemos.
_ Na vida tudo parece um jogo dialético e complementar das vibrações positivas e negativas, forças subjacentes sobre os fenômenos universais e humanos.
_O universo entende que o pensar e sentir é uma Luz holistica que vem do planeta Cérebro e inspira todo o cosmos, o inconsciente ainda se encontra adormecido e o consciente tudo vê e tudo percebe.
_O nosso planeta Cérebro, tem semelhança com o universo; somos seres bilateralmente simétricos, com parte frontal e posterior. Temos o lado esquerdo e o direito, somos, portanto, um planeta com várias direções.
_Consciente ou não, reconhecer essa percepção é vital, automaticamente a nossa constituição afeta a interpretação da realidade. No centro do nosso planeta Cérebro existe uma área perceptiva e ela é fundamental para todos os seres humanos.
_Na terminologia geomântica o Umbigo é o ponto central do planeta Corpo, o Umbigo é o vestígio do cordão Umbilical que ligou o feto e a placenta no Útero da Mãe.
_O espiritual e o material se completam de forma ascendente com a criação Superior e o maior paradoxo de tudo isso é o destrutivo inferior. Eu não preciso perder para outro ganhar, não é esse tipo de crença que tenho da vida. Minha crença é em um ser superior, criador de todas as coisas, sou consciente e acredito que nosso criador jamais irá privilegiar uma só pessoas, todos temos as mesmas oportunidades e todos somos herdeiros, o universo vibra para todos.
_Portanto, todos temos que encontrar o caminho para alcançar o sol.
_Tudo que o Espírito conceder é definitivo e tudo que ele transmite vem de fontes superiores.

Dê sua opinião ela é importante.

Heudes H.

3 comentários:

  1. Com certeza, Heudes.
    Acho mesmo que o universo conspira a favor de todos nos.
    Gostaria que soubesse que sou seu fa.Adoro seus posts. Tem me ajudado muito.
    Vivo solitario aqui em Londres. Tenho que cuidar da minha auto- estima. E seus textos sao de extremo teor positivo.
    Um abracao minha querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Tem razão,concordo com vc!
    Adoreii seu post.
    e to passando pra agradecer sua passada lá no meu.XD.

    E já avisar que estous eguindo.
    Amei teu blog,parabéns,até!

    ResponderExcluir
  3. Oie: fico feliz em saber que pessoas leem o que escrevo aki quando estou devagando com meu eu interior rsrsr, li seu blog tbm achei muito interessante voltarei aki mais vezes a procura de boa leitura viu.

    ResponderExcluir