sábado, 30 de janeiro de 2010

MENSAGEIRO INTERIOR.

De experiência em experiências, assim vamos vivendo.
_ Portanto, todas experiências são ações que se transformam em reações.
_ Nosso guardião interior (O Espírito) determina quais as ações que precisam de transformações.
_Estar constantemente em comunicação tridimensional é manter os canais abertos para receber as mensagens que só o nosso Espírito Interior pode revelar.
_Normalmente não permitimos que ele tenha uma oportunidade de participar diretamente e ativamente das nossas experiências diárias, assim o nosso Espírito permanece distante como alguém que não conhecemos ou nem lembramos da sua existência em nós mesmos e anulamos totalmente sua participação e intervenção.
_A mente, a sensibilidade e as emoções são elos poderosos que atrai nosso Espírito - podemos transformar todas as experiências pensando e sentido de forma correta.
_O nosso ser ( Eu Interior) está interligado em total conexão ao nosso Espírito, o seu papel de interligação com as fontes da Inteligência Superior acompanha toda evolução espiritual e material e vão muito além dos limites do tempo e espaço.
_ Precisamos ter um cuidado todo especial com o nosso Espírito, enviar mensagens a ele de alegria e otimismo, assim a nossa vida irá se transformar em milagres jamais imaginados.

Pense nisso.
Sua opinião é muito importante.

Heudes H.

3 comentários:

  1. É, o nosso espírito merece um cuidado hiper especial!!!! Nosso corpo é a casa dele, então porque cuidamos tanto da casa e do morador esquecemos????
    grande beijo...
    Jacelena Dourado

    ResponderExcluir
  2. So tive oportunidade de ver agora o comentario. Muito obrigada :D

    ResponderExcluir
  3. Com certeza.
    Sabias palavras!!!!
    Degusto cada frase dos seus posts!
    Com todo carinho...
    do fa que te adora querida Heudes.

    Um abraco!!!!!

    ResponderExcluir