sexta-feira, 15 de outubro de 2010

ENERGIAS VIBRATÓRIAS..

Pensamentos e Sentimentos de tristeza, raiva, vingança e ira provocam constantemente acontecimentos desagradáveis na nossa Vida e criam dormência na sensibilidade e nas alegrias.
_Todos os Pensamentos e todos os Sentimentos são energias vibratórias com movimentos incessantes, eles enviam sinais ou mensagens ao raciocinio que por sua vez se transformam em ondas vibratórias nas areas pensantes e emocionais do planeta Cérebro ( Mente) e essas vibrações criam histórias tristes e amargas repletas de anciedades e rancores, sobre a nossa Vida e ou de outras pessoas, do passado, do presente e do futuro, muitas vezes essas histórias são ilusões que vão muito além da
imagianação.
_ Neste estagio a area pensante e emocional começa a dar Vida aos Pensamentos e Sentimentos negativos e infelizes e o raciocinio não consegue analisar o que é verdade ou utopia.
_ E assim, os diálogos entre Pensamentos e Sentimentos se tornam um círculo vicioso e deixam o nosso corpo fisíco suscetível a todos os tipos de doenças.
_Pensamentos e Sentimentos negativos se alimentam dos conflitos e das infelicidades, porque para o negativo os conflitos e infelicidades são enormes prazeres.
_A trsteza e a infelicidade adoram brigas, violencias e conflitos familiares e  conhecem nossas fraquezas mais ocultas....É a pura infelicidade procurando mais infelicidade e assim esses Pensamentos e esses Sentimentos se energizam mutuamente; em ambos os casos eles se alimentam da violencia tanto emocional como física.
_Quando educamos corretamente esses habitantes vibratórios e o que eles atraem, podemos nos libertar e ficar atentos eliminar o fluxo pesado das emoções negativas.
_ Portanto, precisamos deixar de criar o pensar e o sentir de ressistência Interior para fortalecer a própria Vida.

Pense nisso.
Dê sua opinião ela é muito importante.
Meus agradecimentos. 
Heudes. H.

2 comentários:

  1. Querida amiga.

    Depois de alguns dias de distância
    estamos voltando ao convívio dos
    amigos que aprendemos a gostar.
    Obrigado pela amizade
    e pelas palavras
    que tornam a nossa vida
    mais bonita.

    Sua amizade é preciosa para mim.

    ResponderExcluir
  2. Nossa me senti no filme Avatar lendo seu texto a mais pura verdade bjsss

    ResponderExcluir