sábado, 2 de outubro de 2010

NOS PATAMARES DA CONSCIÊNCIA.

Por séculos os seres humanos vem lutando para eliminar conflitos, sofrimentos, dores e medos.
_Variados métodos foram e são criados todos os dias, alguns são tão primários que nem se aproximam da harmonia ou da paz interior e assim vamos vivendo em  permanente estado de alerta com medo e aflição.
_Os patamares da Consciência Emocional estão constantemente mostrando um novo caminho para manifestar plenamente a alegria e a felicidade que habita no Interno de cada um de nós,  onde todas as coisas são interdependentes de todos os paradoxos ou dos paradigmas dinâmicos e abertos.
_As perspectivas espirituais são constantemente elevadas pelos processos holisticos que ensinam como ciclar e reciclar todos os sofrimentos que acumulamos durante anos no interno e no externo.
_ A Consciência, a Razão Analítica e as Emoções são Chaves poderosas para encontrar e alimentar com dignidade o Eu Verdadeiro, porque o Eu Coletivo e ou Eu Social só alimentam o imaginário e todas as utopias.
_Resumindo: O poder está dentro de cada um de nós e proporciona verdadeiras oportunidades de crescer e prosperar em todas as áreas da  vida.

Pense nisso.
Sua opinião é importante.
Grata. Heudes. H.

Um comentário:

  1. O poder esta a todo tempo em nossas maos. O poder de superar nossos medos mais assombrosos esta o tempo todo dentro de nos.
    Quando finalmente chegarmos a conclusao que o nosso " EU " `e o mais importante, tudo fluira com perfeicao.

    Heudes, mais um lindo e inteligente post!
    Que os anjos continuem visitando sua mente e nos proporcionando estes belissimos e educativos textos.

    Parabens !! Um grandissimo abraco!!!

    ResponderExcluir