domingo, 2 de outubro de 2011

ALQUIMIA ESPIRITUAL.



Eu uso essa técnica para desarmar as energias negativas e as utilizo como força mental e espiritual dos objetivos e redireciono tudo a meu favor.
_ É parecido com com uma disputa de Judo e Capoeira, uso as energias dos acontecimentos indesejados para desarmar sem demonstrar resistência.
_Quando acontece algo problemático argumentamos e recebemos fortes energias do nosso Eu Interior.
_ A principio concordo com tudo que está acontecendo e começo a usar a seguinte estrutura: Entro em concordancia e vou acalmando meus pensamentos e meus sentimentos faço acordo com todo meu Eu Interior e procuro criar uma Alegria profunda.  Algo incrível acontece.....Meus pensamentos e sentimentos ficam surpresos e assim desarmo todos os paradoxos que minha mente criou, porque tudo que meu Eu Interior esperava era exatamente ao contrario, assim vou abrindo um novo espaço para argumentar e rebater as energias negativas dos meus labirintos Cerebrais.
_ Nesta hora é fundamental conhecer profundamente as energias dos pensamentos e sentimentos e poder tirar vantagens em relação as energias negativas que estão fluindo através das nossas emoções.
_ A certeza é o nosso maior aliado; podemos encontrar dentro de nós mesmos todos os argumentos para rebater as energias negativas que criamos nos momentos dos acontecimentos  e dramas vividos.
Dê sua opinião.
Meus agradecimentos: Heudes. H.

5 comentários:

  1. Algo parecido com o que voce postou: Usar nossos momentos ruins para nos beneficiar. Sempre que estamos numa fase ruim... Damos a volta por cima com mais facilidade que o normal. So percebemos nossa forca... Quando coisas ruins acontecem.

    Incrivel post, Heudes. Parabens minha querida!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá!
    Passei a seguir o seu blog, hoje.

    Li devagar e com muita atenção o seu texto,e penso que tem razão no que propõe. Já conseguirmos, será algo difícil. Onde está a força para trocar o "obstáculo"? Para dar prioridade ao bom se estamos a sentir o mal,a sofrer até?
    Continuarei a vir aqui.
    Beijinho.
    De Portugal,Dilita.

    ResponderExcluir
  3. rebater as energias negativas é uma estrada para o sucesso!
    é difícil conseguir, mas aos pouquinhos... vai!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiguinha. Voltei para agradecer a visita ao meu Rendadebirras, e as suas palavras tão lindas,tão agradáveis para mim.
    Não imaginava que fosse tambem avó. Ser avó é mãe em duplicado, não é?
    Também o seu trabalho actual deve ser muito gratificante. Eu há uns anos atrás trabalhei com o Tarot,(apenas), gostei muito,embora por vezes me ligásse demasiado, e ficava encomodada com o problema que não era meu,mas somos humanos, não somos pedras.
    Volte sempre ao meu cantinho, agradeço.
    Beijinhos.
    De Portugal,Dilita

    ResponderExcluir
  5. Sensacional! Já quase faço isso, sem saber que fazia. Vou continuar tentando, agora com suas dicas preciosas tomara fique mais fácil. Talvez com muito treino...um dia consiga reultados melhores. Obrigada pela partilha.
    Beijo e bom domingo.

    ResponderExcluir